xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Agentes de trânsito são exonerados | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

30 julho 2015

Agentes de trânsito são exonerados

varzea-alegre-ceara

Várzea Alegre. Um Processo Administrativo de Sindicância, realizado pela Prefeitura de Várzea Alegre, para apurar denúncias de extorsão, resultou na exoneração de três agentes de trânsito pertencente aos quadros do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) deste Município.

A informação foi confirmada pelo diretor do Demutran, Gilberto Sousa, e pela chefe de gabinete da Prefeitura, Adriana Suaid, na terça-feira (26). O processo de investigação foi iniciado em fevereiro deste ano, logo após o registro de denúncias de motoristas que foram parados em uma blitz irregular realizada no Município.

Apuração

De acordo com o que foi apurado pela sindicância, alguns condutores de veículos abordados naquele dia chegaram a pagar cerca de R$ 300 aos agentes do Demutran para não responderem pelas possíveis irregularidades de trânsito cometidas. Os agentes envolvidos, cujos nomes não foram divulgados, podem recorrer da decisão.

Um dos condutores abordados, que pediu para não ser identificado, garantiu que estava cumprindo toda a legislação do trânsito e, mesmo assim, foi abordado para pagar a propina. Como não aceitou, acabou recebendo uma multa que deverá ser anulada pelo órgão.

Greve

Atualmente, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Várzea Alegre estão em greve. Em nota do Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do Estado do Ceará (Siatrans-CE), publicada no último sábado (25), a entidade explicava que "o objetivo da Prefeitura de Várzea Alegre é perseguir, intimidar e tentar coibir a liberdade das ações sindicais praticadas no Município".

Mais informações:

Prefeitura de Várzea Alegre
Rua Deputado Luiz Otacílio Correia, 153 - Centro
Várzea Alegre
Site: www.varzeaalegre.ce.gov.br

Donizete de Souza
Colaborador

Diario do Nordeste - Regional

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30