xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Posse de Luiz Ivan traz preocupação aos aliados do prefeito afastado Raimundo Macedo | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

25 junho 2015

Posse de Luiz Ivan traz preocupação aos aliados do prefeito afastado Raimundo Macedo

 

luisivanposse

Luiz Ivan prestou juramento na Câmara Municipal. (Foto: Flávio Pinto)

A posse do  prefeito Luiz Ivan Bezerra nesta quinta-feira (25), já trouxe preocupação para os aliados do prefeito afastado Raimundo Macedo (PMDB) e secretários e servidores municipais da confiança do gestor afastado por improbidade administrativa. Ao pregar durante sua posse tanto na Câmara Municipal quanto na sede da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan deu recado bem claro: "Vou governar com unidade. Estou aberto a todos que me procurarem", disse o prefeito. Para bom entendedor, o prefeito interino quis dizer que pode abrir portas de seu governo para todas as correntes políticas, pois ao contrário de Raimundão, não tem inimigos políticos e se dar bem com todas as correntes ideológicas.
Luiz Ivan tem como mentor político o irmão Arnon Bezerra, cuja relação, já vinha desgastada com Raimundão desde a campanha eleitoral passada, quando o então prefeito jurou apoiá-lo na campanha e nunca o fez.
A mágoa persiste até hoje e se depender de Arnon, Raimundão não volta ao cargo e o irmão cortaria qualquer relação com a administração fracassada do prefeito afastado. O pontapé seria começar rompendo todos os contratos e licitações duvidosos.
Porém mais comedido e sem querer - pelo menos nesse momento, até uma decisão mais clara da Justiça -, bater de frente com Raimundão, Luiz Ivan faz política de boa vizinhança, assegurando que ficará no cargo somente por 180 dias como determinou a Justiça.
Prefiro aguardar mais algumas semanas. Mudanças virão, aguardem!.

flavio pinto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31