xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Mergulhar no próprio mar - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

27 junho 2015

Mergulhar no próprio mar - Por: Emerson Monteiro

Aqui descobrir o mistério do amor em mim, revelar que há portas que abertas mineram o Ser na essência de Si, também em mim, sim, senhor. Amar a intensidade de todas as saudades e dores, ainda que nuvens que passavam e marcavam o espaço da presença transformadora do gosto em possuir a existência qual fator de alegria, luz de transformação, meio de renovar os passos dessa caminhada rumo ao Infinito.

Com isso, deixar de lado o quanto amargaram perdidas ilusões que restaram varridas pelo sol de vidas sucessivas; abraçar com ânimo bem forte o desejo das verdades que curam e trazem aos frutos da melhor conformação diante de tantas dificuldades necessárias a evoluir que repousa no meu peito. Sustentar de mãos firmes as chances da esperança e manter acesa a chama da fé suprema nas ocasiões libertadoras quando fazia escuro nas dobras escondidas e se que deixara limpar em momentos inevitáveis das universidades do caminho perene.

Acreditar de certeza limpa na vontade das crianças que alimentam de sonhos as manhãs, o que nasce primeiro dentro delas e desfazem impedimentos, dissipam decepções e configuram possibilidades sem limite da felicidade logo, em breve tempo.

Elevar, pois, o pensamento aos níveis plenos de êxito e amizade no seio dos sentimentos de novos temperos de conhecimento trazidos pelo céu aberto do azul pleno, bondade de um Pai sincero. Jamais desistir,  mesmo quando parecem in
transponíveis os obstáculos; fazer de conta que não é comigo. Criar na vida oração de poder e contar histórias de finais felizes às noites de lua; e apreciar o belo qual resistência; ver no brilho das estrelas que do alto o olhar da Justiça acompanha dias de crescimento.

Pregar a minha verdade no ritmo das palavras exatas; unir o sentido das causas nobres; e alimentar as gerações na leveza fértil da Paz que vem à medida que mergulhe neste mar de sermos nós. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30