xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> CRATO - Nota de Indignaçao - Pastoral do Menor - Alto da Penha, estaria sofrendo perseguição por parte da direção da escola Gonzaga Mota. | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

10 junho 2015

CRATO - Nota de Indignaçao - Pastoral do Menor - Alto da Penha, estaria sofrendo perseguição por parte da direção da escola Gonzaga Mota.



Nota de Indignação!
É com imenso pesar que informamos aos pais, alunos e comunidade em geral que a Pastoral do Menor - Alto da Penha está sofrendo perseguição por parte da Direção da Escola Gonzaga Mota, situada também no bairro Alto da Penha. Desta forma, nosso trabalho tende a ser prejudicado, por pessoas que não conhecem o trabalho realizado por esta entidade. 
Por não concordar com parceria entre a Secretaria de Educação e a PAMEN - Alto da Penha, via anexo da educação infantil, o Núcleo Gestor da Escola tem perseguido funcionários contratados e efetivos, atrelando faltas não condizentes com a conduta profissional dos mesmos. 
Além de muitas outras situações desgastantes, como assédio moral aos funcionários e ofensas pessoais ao Padre Arileudo Machado, dentro das dependências da Pastoral do Menor e também em reunião perante o Secretário Municipal de Educação, por parte do Núcleo Gestor do Gonzaga Mota.
Portanto, nós que realizamos um trabalho sério e digno com aproximadamente 180 crianças atendidas diariamente em atividades como dança, capoeira, flauta, artes e brinquedotecas, nos sentimos profundamente decepcionados com a falta de profissionalismo e empatia de FORASTEIROS que aparecem do nada querendo "mandar e desmandar" naquilo que não lhes pertencem. 
A Pastoral do Menor é uma obra DO Alto da Penha e PARA o Alto da Penha, construída e desenvolvida através do esforço e dedicação das famílias do nosso bairro, e por isso utilizamos este meio para que o maior número de pessoas percebam e apoiem nossa causa.

Fonte: Página da Pastoral do Menor - Alto da Penha no Facebook.
Para esclarecimentos sobre o caso, e direito de resposta, envie mensagem para nosso e-mail: blogdocrato@hotmail.com ou nos contacte pelo Facebook. 


0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31