25 maio 2015

Sobral – uma semana de música instrumental e jazz

ecoar2

A música invadirá a última semana de maio em Sobral (Zona Norte). O Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (ECOAR) amplia o reconhecimento e a apreciação da música instrumental na cidade através do ECOA Instrumental, incentivando grupos clássicos e populares.

Na última semana de maio, os grupos The Third Fusion e JazzMin apresentam-se, respectivamente, nesta terça e quinta-feira, às 19h30min, no Teatro São João. A entrada é gratuita. Em paralelo, a oficina Regência Coral, ministrada por Simone Sousa, concluirá seu segundo módulo no próximo dia 30.

The Third Fusion & JazzMin

O grupo The Third Fusion traz arranjos e composições autorais direcionados para improvisação, enquanto o grupo JazzMin apresentará música brasileira inserida na linguagem improvisada jazzística. Já Simone Sousa, regente e professora de técnica vocal e canto coral une técnica e talento à programação Ensinarte da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes.

O programa ECOAR tem aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil e da Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.