13 abril 2015

Corpo carbonizado é encontrado nos escombros mais de 48 horas depois de incêndio em loja de tintas na cidade de Juazeiro do Norte

 

corpocarbonizado

O corpo foi resgatado na noite deste domingo. (Fotos: Anderson Duarte/Whastsapp Grupo Miséria)

Pouco mais de 48 horas após o incêndio que trouxe apreensão a Juazeiro do Norte, a Polícia e a Perícia resgataram o corpo de um homem carbonizado dos escombros do prédio da Juazeiro Tintas, localizado na Rua São Pedro, principal corredor comercial da cidade.
Segundo informações preliminares, o corpo seria de um homem, que no dia do incêndio (sexta-feira, dia 10), teria entrado na loja para regatar algumas mercadorias. O nome da vítima não oficialmente revelado pela Polícia, mas vizinhos o identificaram por Jeová Luiz, de 57 anos, que trabalha na loja incendiada havia 3 anos. Ainda conforme pessoas ouvidas no local, Jeová fazia um conserto nos fundo da loja quando o fogo começou.

O corpo só foi resgatado na noite deste domingo (12), após moradores próximos ao local do incêndio sentirem forte mal cheiro nos escombros. Apesar de interditado o local por risco de desabamento do prédio, moradores entraram no local e encontraram o corpo debaixo de uma placa.
Conforme o perito Raimundo Pequeno, a identificação oficial, bem como a causa da morte só será conhecido após a necropsia a ser feita no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, para onde o corpo foi removido por volta das 20 horas.

flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.