30 março 2015

Ônibus da Guanabara que seguia do Crato/CE para João Pessoa/PB foi assaltado na noite do último sábado (28)



Um ônibus da Expresso Guanabara foi assaltado na noite deste sábado (28), por volta das 20h30min, por um suposto passageiro armado com revólver que rendeu o motorista e o obrigou a mudar de rota. O ônibus, que havia saído do Crato/Ce com destino a João Pessoa/PB, foi levado para a zona rural de Milagres, onde outros bandidos esperavam para dar apoio a ação criminosa. O motorista do ônibus, José Fernando Monteiro da Cruz, informou à polícia militar que o assaltante usava a carteira de identidade com o nome de Júlio Anderson da Conceição Sá, e teria embarcado na cidade de Missão Velha/CE. Ao chegar na BR 116, na altura do Sítio Malhada, em Milagres, o mesmo sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando o condutor a adentrar em uma estrada carroçável. Em seguida, o suposto passageiro contou com o apoio de um veiculo Gol, de cor vermelha, de placas não anotadas, ocupado por outros elementos.

No matagal, o bando subtraiu vários pertences dos passageiros, como celulares, bolsas, dinheiro, joias, e depois da limpa, fugiram sem deixar pistas. O motorista e os passageiros seguiram para Milagres, porém, só conseguiram registrar o ocorrido no município de Brejo Santo, junto ao quartel da Polícia Militar. 

As informações foram confirmadas neste domingo pelo soldado Lima da PolÍcia Militar de Milagres. Segundo ele, após o assalto, o ônibus retornou para Brejo Santo, onde foi feito o registro. Quando o fato foi comunicado, policiais Militares dos Destacamentos de Milagres, Barro e Mauriti fizeram diligências no intuito de localizar os assaltantes, entretanto, até o presente momento não havia nenhuma informação dos criminosos.

Via Lindomar Rodrigues - Colaborador
Foto: http://turismo.culturamix.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.