18 março 2015

Contra corrupção em Juazeiro, PF apreende veiculos e vasto material em vários endereços

20150318_103057

 

Os agentes federais começaram a retornar da operação.  (Foto: Flavio Pinto )

Já começou a chegar na sede da Polícia Federal,  as primeiras apreensões realizadas nesta quarta-feira (18),  em Juazeiro do Norte. Dois veículos: uma camioneta S10 e um veículo importado Veloster deram entrada agora pouco na garagem da PF. Os veiculos pertencem ao empresário Egberto Gomes Costa, o Beto, suspeito de ter montado um esquema de desvio de dinheiro público através de empresas de fachadas com o objetivo de desviar dinheiro público da Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Também foram apreendidos documentos em vários endereços em Juazerio do Norte.  Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal a pedido do Ministério Público Federal,  que investiga as denúncias formuladas pelo vereador Cláudio Luz ( PT ),  que em junho do ano passado, tentou instalar na Câmara Municipal,  a CPI dos Ar-condicionados.
Conforme a denuncia de Luz, um esquema de corrupção foi instalado desde o início da atual gestão  prefeituraée seriacomandado por pessoas da confiança do prefeito Raimundo Macedo, juntamente com o empresário  Egberto Costa, o Beto.
Neste momento,  a operação continua em vários endereços na cidade.
Mais informações em instantes.

flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.