28 janeiro 2015

LUTO - Falece em Crato Roberto pires, mais conhecido por Roberto Jacu



Chega a ser inacreditável a fragilidade da vida. Acordei hoje e vi estampados em inúmeros perfis das redes sociais, a notícia do falecimento do meu grande amigo Roberto Jacu, e não tenho palavras nesse momento para descrever a dor que sinto. Há tanto tempo tenho feito resenhas e homenagens a gente que está partindo, que este, seguramente, é mais um duro golpe para todos nós que amávamos aquele cara tão legal, sempre alegre, uma pessoa leal para comigo, um ser humano como poucos. Na verdade, eu nem consegui ainda acreditar nesta notícia, que é muito triste! - Há uns 3 dias estive no centro, na lanchonete Primavera, onde eu sempre encontrava o Roberto Jacu, e ele veio até mim e disse: "Ê, Dihelson, seu amigo véio aqui quase foi dessa vez, senti uma arritmia cardíaca e corri para o hospital, os médicos "tacaram" logo umas injeções aqui na minha veia ( mostrando o braço )."

Eu estava com várias pessoas no momento e nem pude conversar muito, mas perguntei "e qual a sua idade, Roberto ?" Ele me disse: "40 anos".Eu disse "É muito novo ainda"... Ele me disse: "É um problema de família, meu pai tem, várias pessoas lá em casa sofrem disto". Como eu estava de saída, ele finalizou dizendo: "Se precisar do seu amigo aqui, estou à sua disposição". Foi a última frase que eu escutei da sua boca.

Mais um grande amigo que se foi... De um ano para cá, inúmeros amigos nossos foram chamados pelo criador. Praticamente toda semana, alguém está percorrendo este verdadeiro corredor. Ainda não consegui digerir esta informação completamente. Os meus sinceros pêsames à toda a família do Roberto, que era só alegria. Em breve, pretendo publicar alguns vídeos que fiz com ele. No momento, sem palavras e na preparação para um velório, que certamente ocorrerá, do nosso grande amigo. Saudades !

Por: Dihelson Mendonça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.