03 fevereiro 2014

Normalização da Zona Azul do Crato prevista para daqui a 30 dias



Em entrevista à nossa reportagem, o procurador do município Dr. George Borges, disse que a previsão de voltar à normalidade do Zona Azul do Crato, será de trinta dias. Acrescentou que o chamamento público se encerrou no dia 15 de janeiro e como não ouve inscrição para vendedores autônomos nem empresas motivadas pelos protestos dos monitores, estamos providenciando agora, a contratação de uma empresa para administrar o zona azul, estamos tratando dos trâmites legais. 

AS DENÚNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Perguntado sobre as denúncias feitas pelos monitores no ministério público, disse Dr. George, que o chefe dos monitores e o representante do governo municipal, já foram ouvidos no Ministério Público, onde a prefeitura apresentou toda a documentação legal, comprovando os recolhimentos e depósitos feitos para o INSS, tendo sido pago todos direitos, o problema é que, os depósitos foram feitos no montante e o INSS  não especificou na conta de cada um.

Em suma: A moleza vai acabar, e até que tava bom, mais acaba também com a farra dos estacionamentos particulares, nas demarcações do zona azul.

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe
Foto: DN