16 outubro 2014

Justiça do Ceará suspente habilitação da estudante Amanda Cruz


advocacia2Amanda está internada no IJF.
Decisão é desta quinta-feira (15).
A Justiça estadual determinou nesta quarta-feira (15) a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da estudante Amanda Cruz da Silva, 24 anos. A decisão é do juiz Jorge Di Ciero Miranda, da Vara Única de Trânsito de Fortaleza, e atende a um pedido do Ministério Público do Estado do Ceará.
saiba mais
No CE, é grave estado de saúde de estudante que matou três em acidente
A medida cautelar diz que a "ré demonstra ser uma pessoa sem responsabilidade para conduzir veículo automotor em via pública, pois sabe-se ser portadora de doença grave (diabetes) e mesmo sendo ré em ação penal de triplo homicídio insiste em dirigir. A conduta da ré demonstra indisciplina e irresponsabilidade".
Amanda sofreu um grave acidente na tarde de sexta-feira (10), na BR-116, quando dirigia a caminho da faculdade e está internada em estado grave no Instituto Dr. José Frota. Em 17 de março de 2012, a estudante atropelou e matou três pessoas ao perder o controle do veículo na descida do viaduto da Avenida Paulino Rocha, no sentido do estádio Castelão. O carro colidiu com um poste e subiu a calçada, matando uma mulher grávida, a filha dela, de um ano, e um homem de 56 anos.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.