17 outubro 2014

Fugindo da Série C, Icasa e Oeste duelam em Juazeiro do Norte

 

PAULO SÉRGIO/ICASAFC.COM

icasa

Icasa busca se afastar da degola na Série B

Nesta sexta-feira, Icasa e Oeste têm compromisso marcado no estádio Romeirão, às 19h30 (de Brasília), válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes brigam para escapar da queda, sendo a situação do Icasa a mais crítica: o time ocupa a 18ª colocação da tabela, com 28 pontos. Já o adversário aparece na 15ª posição, com 34 somados.

Apesar de ter sido derrotado na última rodada da competição nacional pelo Avaí, os cearenses venceram o Ferroviário por 1 a 0, nesta terça-feira, em jogo de ida das semifinais da Taça Fares Lopes, que garante vaga na Copa do Brasil de 2015.

O técnico Vladimir de Jesus ressaltou a necessidade de gols e de uma vitória para que o Icasa possa ter mais esperanças de escapar da Série C. "Nós precisamos vencer, nós precisamos ganhar jogos, precisamos fazer gol, e é esse o trabalho que estamos fazendo. Com esse objetivo, vamos escalar um time forte que vai buscar a vitória o tempo todo".

Porém, mesmo em caso de triunfo, o Icasa não conseguirá sair da zona da degola, uma vez que o Bragantino, primeiro fora dela, tem 33 pontos, cinco a mais que o Icasa, que está em 18º, com 28. Em caso de derrota, o time do Cariri também não poderá ser ultrapassado, pois o Vila Nova, 19º, tem 23 somados.

Do outro lado, o Oeste, na 15ª colocação, com 34 pontos, está a quatro do América-RN, primeiro da zona de rebaixamento. O clube do inteiror paulista tem oito vitórias, dez empates e onze derrotas em 29 partidas disputadas nesta Série B.

Na última sexta-feira, o Oeste foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, no Estádio dos Amaros. O resultado interrompeu a sequência de três jogos invictos da equipe de Itápolis, que, agora, buscará um novo triunfo para iniciar outra boa fase.

FICHA TÉCNICA
ICASA X OESTE

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 17 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa (MA) e Cicero Romao Batista Silva (MA)

ICASA: Busatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto; Ivonaldo, Albano, Mauri, Roger, Danilo Cintra e Zeca; Lucas
Técnico: Vladimir de Jesus

OESTE: Anderson; Ezequiel, Cris, Daniel Gigante e Denis; Negretti, Dionísio, João Denoni, Ramires e Wagninho; Reis
Técnico: Roberto Cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.