26 agosto 2014

Delegacia Regional do Crato será inaugurada nesta terça-feira (26)


O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realiza, nesta terça feira (26), a inauguração da nova Delegacia Regional do Crato na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Com a reforma, a nova estrutura reforça a segurança na localidade, dando mais conforto para os usuários e agilidade em seus procedimentos.

O novo prédio conta, além da reforma, com novos veículos e equipamentos de tecnologia e segurança, totalizando no investimento de R$ 1,38 milhões. A nova Delegacia Regional do Crato atende em média 120 mil habitantes, com cobertura para as cidades de Altaneira, Araripe, Assaré, Campos Sales, Crato, Farias Brito, Nova Olinda, Potengí, Salitre, Santana do Cariri e Tarrafas.

Nos últimos oito anos, o Governo do Estado já construiu duas Delegacias de Defesa da Mulher em Pacatuba e Quixadá, uma Delegacia de Defesa da Mulher reformada e inaugurada em Iguatú, quatro Delegacias Regionais reformadas e inauguradas (de Baturité, Tianguá, Russas e Jaguaribe), além de 50 Delegacias Municipais em todo Estado.

Assessoria de Comunicação da SSPDS

Governador Cid Gomes estará no Crato

O governador Cid Gomes (Pros) vai estar nesta terça-feira (26), no Cariri, para três solenidades importantes de sua administração. As duas primeiras no Crato, onde Cid participa da solenidade de inauguração do do Serviço Móvel de Urgência (Samu).  A base do Samu está localizada na Rua Antonio Pereira, no bairro Alto da Penha. O Samu 192 é o principal componente da Política Nacional de Atenção às Urgências, criada em 2003, que tem como finalidade proteger a vida das pessoas e garantir a qualidade no atendimento no SUS.

A segunda solenidade com a presença de Cid Gomes será a inauguração da Delegacia Regional do Crato, que vai atender a todos os municípios do Cariri Oeste. No final da tarde, por volta das 17 horas, o governador é esperado para a inauguração da nova base da Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança (Ciops), no Centro Multiuso,localizado na avenida do Agricultor.

Com informações de Flávio Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.