07 julho 2014

Algumas palavras de conformação - Por:Emerson Monteiro


Nessas horas de crise mais do que nunca há que se ter paciência e conformação. Queira... O direito de querer é mais forte e realista do que todos os pensamentos de desânimo e fraqueza. A Fé em um poder maior do que nós. È a principal vitória diante do sofrimento. Tenha força e coragem de cruzar os problemas que a vida impõe. Ninguém está sozinho nessa escola de existir.

Organize seus pensamentos e tenha força de resolver as interrogações diárias... O mais Deus toma de conta, amiga. Erguer os sentimentos por meio das orações, pela concentração do pensamento.

Sua coragem é sua com exclusividade. A verdade das situações pede decisão própria, não tristeza, muito menos depressão e desistência. A vida continuará sempre luminosa e surpreendente, cheia de mágicas e sonhos.

Veja bem, nas perdas imensas o carinho do amor envolverá de bênçãos as horas, e por isso falo com objetividade no assunto. Ninguém deve pretender que outros fiquem perto de nós apenas para nos agradar, quando as condições obrigam ir adiante, à busca de novas possibilidades ofertadas pelas naturezas e seus mistérios insondáveis nalgumas ocasiões.

Quando as pessoas que gostam da gente vão para o outro lado da vida serão amigos fiéis que adquirimos e que irão nos auxiliar. Sinto isto a respeito de meus entes queridos que seguiram à busca do futuro.

Oriente a vida que apoios virão em seu socorro nos bons momentos de renovar a vida, transes de provações.

Olhe com bons olhos tudo o que acontece, e a Paz chegará ao seu coração.

Bom, assim, essas palavras de incentivo a viver com ânimo e disposição de aceitar as vivências quais fatores de crescimento pessoal que lhe toquem o desejo de transformação interior.

Há uma banda boa em tudo. Aprenda isto. Seja inteligente consigo mesma. Jamais perca o gosto de viver com alegria.

Aprenda que dentro de si habita a felicidade verdadeira e clara, a depender do seu querer trabalhar até dominar sua vontade... e resolver ser bem feliz quando pareçam escurecer as trilhas do horizonte. Um dia, me dirá que tenho razão...

(Foto: Jackson Bola Bantim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.