18 junho 2014

TRAGÉDIA ANUNCIADA EM CRATO - Cidadã denuncia problema grave de infraestrutura na Rua. Pe. Sucupira, no centro da cidade


N.E - A vala em questão vai dar na Rua Tristão Gonçalves, mais conhecida como a "Rua da vala", 50 anos de problemas, em que os prefeitos fazem vista grossa. Em época de chuva, a vala não comporta o volume água e transborda, inundando as ruas nas proximidades. Até cadáveres já foram levados pela vala provindos do cemitério,que fica próximo, em enchentes recentes.


"Caro prefeito e todos os cratenses,

Esse pequeno terreno, localizado na rua Padre Sucupira, no centro, bem pertinho da Praça da Sé, esta próximo de causar ao Crato uma tragédia, tudo porque um senhor que se diz proprietário ( o que nos é surpresa já que esse terreno até onde nós pagadores de IPTU e moradores dessa rua sabemos é que pertence ao municipio ) irá construir um prédio. Essa vala é uma das que causa enchentes pesadas no centro do Crato, será possivel que iremos assistir a esse crime que irá causar danos imensos futuramente e a prefeitura não irá fazer nada ????" 

Atualização:



E hoje começou a cavar os alicerces da tragedia!!!!! Onde anda aqueles que deveriam defender o povo de algo assim??? Sera preciso acontecer uma tragedia ceifando vidas para que se tomem atitudes???? RUA PADRE SUCUPIRA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!!!

Por: Alessandra Bandeira


5 comentários:

  1. Nos que moramos na Rua da Vala (Tristão Gonçalves) já não acreditamos mais que tenhamos um prefeito que realmente traga a solução. A nossa esperança acabou quando do falecimento do nosso então prefeito Raimundo Bezerra. Este sim, tinha competência técnica e política para resolver os nossos problemas de enchentes. Este problema, sim, merece um grande "protesto".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nos que moramos na Rua da Vala (Tristão Gonçalves) já não acreditamos mais que tenhamos um prefeito que realmente traga a solução. A nossa esperança acabou quando do falecimento do nosso então prefeito Raimundo Bezerra. Este sim, tinha competência técnica e política para resolver os nossos problemas de enchentes. Este problema, sim, merece um grande "protesto".

    ResponderExcluir
  4. Nos que moramos na Rua da Vala (Tristão Gonçalves) já não acreditamos mais que tenhamos um prefeito que realmente traga a solução. A nossa esperança acabou quando do falecimento do nosso então prefeito Raimundo Bezerra. Este sim, tinha competência técnica e política para resolver os nossos problemas de enchentes. Este problema, sim, merece um grande "protesto".

    ResponderExcluir
  5. Nos que moramos na Rua da Vala (Tristão Gonçalves) já não acreditamos mais que tenhamos um prefeito que realmente traga a solução. A nossa esperança acabou quando do falecimento do nosso então prefeito Raimundo Bezerra. Este sim, tinha competência técnica e política para resolver os nossos problemas de enchentes. Este problema, sim, merece um grande "protesto".

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.