14 junho 2014

Ministério Público vai intimar jovem que postou vídeo de suposta "corrupção" em Juazeiro nas redes sociais


MP vai intimar jovem que postou vídeo nas redes sociais


Acima: Foto de Juazeiro do Norte

A oposição está causando polêmica em Juazeiro do Norte, depois que o empresário Diego Torquato, filho do fornecedor de combustíveis da prefeitura, na noite de ontem (12), postou um vídeo nas redes sociais. Nele, o jovem faz uma espécie de brincadeira onde insinua corrupção.  O Ministério Público vai intimar o jovem para saber a origem do dinheiro que aparece na filmagem. O prefeito Raimundo Macedo desconhece o conteúdo do vídeo e diz estar tranquilo, pois segundo ele, seu governo é transparente.

PREFEITURA LANÇA NOTA DE ESCLARECIMENTO

O MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE, por meio dos seus representantes legais, ao tomar conhecimento do nefasto vídeo que circula pelas redes sociais, inclusive estando o mesmo disponível para visualização no sítio eletrônico: www.miseria.com.br intitulado com a seguinte manchete sensacionalista: "vídeo com dinheiro denúncia corrupcão no governo Raimundão''.

Diante da repercussão que o referido vídeo está causando, razoável é a presente Nota de Esclarecimento afim de cientificar e tranquilizar a população juazeirense. O cidadão que aparece nas imagens não é prestador de serviços ao Município de Juazeiro do Norte, sendo o mesmo completamente alheio a Administração Municipal. É praxe na atual gestão administrativa que todos os atos referentes aos contratos administrativos já celebrados sejam realizados por meio dos sócios das empresas vencedoras da licitação não sendo aceito qualquer ato praticado por pessoas que não estejam no contrato social das empresas contratadas pelo Município.

No que pertine as demais pessoas citadas no vídeo como sendo prestadoras de serviços de locação de máquinas pesadas (tratores) o Município de Juazeiro do Norte de forma transparente apresenta os nomes das empresas que se submeteram ao rigoroso procedimento licitatório sangrando-se vencedoras. São elas: Largem Construções Locações e Eventos Ltda-ME, Flamax Ambiental e Serviços de Transportes Ltda., APBJ Construções e Serviços Ltda.

Dessa forma, verifica-se que as pessoas citadas no vídeo também não prestam qualquer tipo de serviços de locação de máquinas pesadas (tratores) ao Município de Juazeiro do Norte. Salienta-se por oportuno, que o Município de Juazeiro do Norte/CE obedece rigorosamente a Legislação Brasileira no que se refere ao pagamento de fornecedores, não realizando qualquer pagamento em espécie aos fornecedores, utilizando-se obrigatoriamente de transferências bancárias. Inconformados com o leviano vídeo propagado, o Município de Juazeiro do Norte, bem como o Prefeito Municipal, Dr. Raimundo Macêdo citado sem qualquer autorização, irão tomar as medidas judiciais cabíveis contra o autor do vídeo.

Por todos os esclarecimentos aqui expostos, resta evidenciado que não ocorreu qualquer ilicitude praticada pelo Município de Juazeiro do Norte ou por meio de seus representantes legais.

Via Flávio Pinto e Prefeitura de Juazeiro do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.