11 maio 2014

FILHOS DEMONÍACOS QUE MALTRATAM AS SUAS MÃES


DIA DAS MÃES

Hoje é um dia das mães. Como acontece todos os anos, quase todo mundo vaí encher as redes sociais de mensagens lindas, colocar fotos incríveis sobre as mães e seus bebês, frases que expressam um nítido amor que sempre deveria existir entre filhos e mães. 

Entretanto pouca gente vai se lembrar que muitas mães neste exato momento estão a sofrer nas garras de filhos demoníacos, possessos, que destratam suas mães, que batem em suas mães, que dizem palavrões contra suas mães, que levam mães à barra do tribunal a fim de lhe surrupiar os bens que foram construídos com o suor do seu rosto para toda a família. Filhos que são verdadeiros MONSTROS, e que deveriam ter sido abortos. No mundo moderno, praticamente acabou-se o respeito que nossos avós ensinaram aos nossos pais, de como tratá-los, e acabou-se também o respeito ao mandamento cristão que diz: "HONRA TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGUEM TEUS DIAS NA TERRA". O que vemos é a pura insolência, a maldade disseminada, o mal proliferando no mundo. Ora, se alguns não tem medo, vergonha ou relutância em cometer atrocidades contra suas mães, que dirá contra o resto do mundo.

A verdade, meus queridos amigos, é que este nosso mundo está cheio de PSICOPATAS travestidos de gente normal, verdadeiros loucos que deveriam estar enjaulados no manicômio, que tratam suas mães como se fora lixo, que lhes querem destruir. Vejo velhinhas sendo maltratatadas, sendo agredidas com palavras de baixo calão e até fisicamente, por gente louca e irresponsável, que por nunca ter tido coragem de trabalhar na vida, e vivem a querer sugar e destruir suas mães.

Nisto, ninguém fala. Isto ninguém revela. Os crimes que praticam esses filhos, que sim, deveriam ser cognominados de "Bastardos", porque são infiéis, rebeldes e desrespeitosos para com seus pais, e pouco se ouve falar, porque o coração de uma mãe é um verdadeiro poço de amor, sempre capaz de perdoar um criminoso, ainda que seja um filho. Por pior que seja o crime cometido por um filho, a mãe está disposta a perdoar, vejam por exemplo, quantas mães querem defender os criminosos nas penitenciárias. Acho que nem deveria existir a figura da mãe na sociedade, porque elas, com seu grande amor, protegem bandidos que deveriam estar na prisão.

Portanto a minha mensagem deste ano vai primeiro como um alerta para a sociedade, para que estejamos atentos, para que tenhamos mais cuidado em proteger as nossas mães desses monstros que se acham filhos e matam física ou psicologicamente as mães. Uma FORCA lhes cairia bem, porque são criminosos da mesma forma que aqueles que assaltam, que roubam, que matam, só que fazem isso dentro de suas próprias casas, e quase ninguém sabe da loucura que eles praticam contra seus pais.

Quero aproveitar o ensejo para louvar a minha querida mãe, esta sim, uma mulher de fibra que tem sido Mãe e Pai, e sempre procurou levar os filhos ao caminho da retidão, apesar de que, ensinar é uma coisa, e o filho segue se quiser. Louvo a minha mãe com muito mais paixão e respeito que tenho a uma santa, pois minha mãe é uma criatura verdadeiramente feita de amor, que é capaz de dar a vida por seus filhos ( O que não deveria ser assim ), já que todos os filhos tem que aprender a se virar e o propósito maior da educação familiar é tornar filhos independentes. A maturidade significa saber se virar sozinho, sem depender física ou psicologicamente dos pais.

Minha querida mãe, obrigado por tudo, pela vida, pelo carinho, pela educação, pelas inúmeras noites de sofrimento que passaste ao meu lado, por estar comigo em meus planos, em meus propósitos, por caminhar comigo pelo vale das sombras. Ao fim de um tempo, nesta vida, descobrimos que nossos primeiros e quase únicos amigos são nossos pais. Eu perdi meu pai em 1995. Restou a minha mãe, que é meu tesouro, minha vida, meu TUDO.

Feliz dia das mães e reflitam, respeitem e amem mais as suas mães.

Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.