24 maio 2014

Dep. Camilo Santana desmente informações veiculadas pela gestão municipal


O ASFALTAMENTO DA ESTRADA DA VILA SÃO BENTO É OBRA DO GOVERNO DO ESTADO E NÃO DO MUNICÍPIO.

O vereador Bebeto Anastácio se encontrou com o Deputado Camilo Santana:


"Gente, pelo amor de Deus parem de querer enganar o povo do Crato.
Ontem o Deputado Estadual Camilo Santana pessoalmente me disse que estava surpreso com a notícia de que o Prefeito Ronaldo autorizou que nesta segunda-feira próxima iria começar o asfaltamento da estrada da Vila São Bento:

1 - Primeira mentira, quem pode e deve autorizar é o Governador Cid Gomes, pois, é uma obra do Estado e não do Município;

2 - Segunda, lá o município tem sim que calçar um determinado trecho ou o asfalto não vem.
Portanto, acho eu, esse humilde servo de Deus e do povo do Crato, que no imaginário de certas pessoas e pela Justiça ser um pouco morosa, não por ineficiência dos seus Membros e sim por sobrecarregamento demasiado de processos, pensam que não existe autonomia dos Entes Federados, se sabem ao menos o que é isto. Mesmo assim vou tentar explicar em breves palavras pra não cansar. A nossa forma de Estado Federado foi introduzido no País desde 1889, quer dizer, União Federal, Estados Membros e DF e Municípios. Isso significa que cada um tem sua própria competência Administrativa, ou seja, o que compete ao Governador, jamais o Prefeito pode autorizar. Entenderam agora esse Fenômeno Constitucional?

Fiquem com Deus e saúde e paz para todos!!! Verdade, Fica com ele também, beijos.

Por: Bebeto Anastácio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.