09 abril 2014

Homenagem Especial ao Dr. Rommel -- por Pedro Esmeraldo

    Neste ultimo domingo, seis de abril, homenageamos na Chácara da família, o importante empresário cratense, Dr. Rommel Bezerra de Menezes Tavares.
    Dr. Rommel e um cidadão escol, figura contemplativa no seio da sociedade cratense. Maneja bem, com perseverança todos os negócios que lhe são atribuídos com formação organizada, o conjunto de todas as qualidades de serviço com perfeição harmônica. Nos negócios que lhe foram incumbidos, resolve com acerto e determinação.
    É um autentico agente comercial. Tornou-se figura notável com elevada dose de altruísmo. Quando necessário ajuda espiritualmente ao próximo com grande proporção de sensatez e sentimento de justiça.
    Ficamos abismados quando observamos o seu tratamento autentico com as pessoas amigas e parentes próximos. Soube contornar-se com altivez as tiradas de brincadeiras jocosas, elevando-se com dignidade o seu caráter de homem integro, abnegado ao seu trabalho e as regras geralmente observadas ao uso e costume da sociedade moderna.
    Temos o Dr. Rommel um verdadeiro cratense vibrador pelas causas justas, tira de letra suas angustias, sem deixar preocupação aos amigos. Quando lhe tratam com gestos maléficos, com desprezos e desequilíbrio moral, evita-os desviando desse caminho inóspito.
    Não procura desmerecer seus adversários, mostra a realidade com palavras significantes, mas porta-se com honradez absoluta e evita provocar os desafios do desequilíbrio moral. Por tanto, devemos assegurar o cidadão íntegro com homenagem especial dentro do padrão ético e a moral ilibada que sabe conduzir com o barco nas aguas tenebrosas, mas com o espirito de pessoas dignas que exercem com perfeição a sua profissão de cidadão honrado.
    Dr. Rommel mostra fibra, é corajoso, lutador impetuoso segue em frente os caminhos ínvios das florestas hostis. Evita cair no abismo do desespero, nas horas amargas dos percalços que surgem constantemente no correr da vida.
    Não usa viseira, porque sabe olhar para todos os lados que lhe convém. Encontra sempre um jeitinho para sair com equilíbrio a fim de evitar as artimanhas dos abutres que nos veem apoderar-se do patrimônio público cratense.
    Siga Dr. Rommel é um cidadão que segue o caminho digno. Faça força e eleve o seu espirito de homem de fé e sempre de espirito de moral alevantado, trabalhando com honestidade. Deus lhe abençoará quando seguir seu caminho atlético, merecido, mas será sempre um caminho autentico de pessoas dignas.


Crato, 09 de Abril de 2014.
 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.