01 abril 2014

Crato - MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL na MIRA DAS IRREGULARIDADES NA SAÚDE E NA MERENDA ESCOLAR


O vereador Roberto Anastácio (Bebeto), ocupou a tribuna da câmara na sessão desta segunda feira 31 de março de 2014, para fazer um relato das irregularidades encontradas durante as investigações  juntamente com o vereador Jales Veloso, em oito postos de saúde, assim como na educação em dez escolas, em especial  no setor da merenda escolar. Disse ele, que são denúncias graves e documentadas, que ainda hoje, concluiria seu relatório para entregar ao Ministério Público Federal. 

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS A CAMINHO DO CRATO.

O vereador Bebeto disse que irá aproveitar a chegada do “TCM”, ao Crato, para entregar também cópia dos relatórios e de filmes, das irregularidades encontradas em especial da garagem, onde já pediu documentação de todo ano, ao conselho de saúde, e  avisa, se houver “maquiagem” ele já tem uma cópia. Entre as  graves denúncias, a existência de viaturas que estão ha muito tempo quebradas sem rodar, que vinha constando  abastecimento.

O vereador  ainda na tribuna, disse que o prefeito Ronaldo devia pedir para sair, antes  do povo pedir, pois  o Crato está entregue as baratas,  em entrevista à imprensa, Bebeto disse que: “ não será preciso esperar quatro anos, tem um instituto chamado “empeachment” é só entrar contra o prefeito, para outra pessoa que tenha responsabilidade  com a coisa pública assumir,  pois ele foi eleito e sabia da responsabilidade e dizia isso nos palanques, em tão porque o Crato está entregue as baratas”?  

Por: Ed Alencar - Repórter
Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.