31 janeiro 2014

Ex-diretor da SAAEC Cesario Cavalcante foi convidado para assumir cargo alto no Governo do Estado do Ceará


Nada como um dia atrás do outro - O FEITIÇO VIRA CONTRA FETICEIRO: Dr. Cesario Cavalcante é quem vai gerenciar recursos do Banco Mundial para os projetos do Cariri, inclusive o "Encosta do Seminário". Quem ficou na mão de quem ?

Com 39 anos de experiência no setor público e uma carreira brilhante como gestor, Cesario Cavalcante foi dispensado da SAAEC, segundo ele porque lhe disseram que ele era "perigoso demais". Em entrevista, Cesário disse que é perigoso para quem quer fazer falcatruas, e isso ele não aceita. ( Em entrevista em Agosto de 2013 ).



"O Dr. Francisco Cesário ex-diretor da SAAEC Crato, foi convidado  pelo  Sec. Adjunto Dr. Mário Fracalossi, da Sec .das Cidades do Governo do Estado, para assumir cargo de confiança em órgão da referida  Secretária, no UGP - UNIDADE DE GERENCIAMENTO DE PROJETO, para gerenciar recursos do Banco Mundial, para projetos na região do cariri, onde envolve (9) nove cidades, em especial o Crato que tem pela frente o grande projeto da “Encosta do Seminário”.

O Dr. Cesário é formado em administração de empresa, com pós-graduação em finanças e se aceitar o convite, ocupará o cargo em 01 de fevereiro de 2014. Em entrevista à nossa reportagem, de antemão, agradeceu o convite feito pelo amigo Dr. Mário Fracalossi, e se encontra em Fortaleza onde já se reuniu com outros diretores do órgão, e só depende do seu “sim”, para assumir a pasta. O Dr. Cesário no momento está avaliando entre seus projetos pessoais e o novo cargo. Em suma: “Se há quem fecha uma janela, há quem abra uma porta.”  Coisas da vida."

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.