31 janeiro 2014

Com gol nos acréscimos, Ferroviário vence o Crato por 1 a 0


Com gol nos acréscimos, o Ferroviário venceu a equipe do Crato, fora de casa, nesta quinta-feira (30), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Cearense. Apenas 64 pessoas pagaram ingresso para ver o Tubarão da Barra conseguir um resultado positivo após 5 partidas sem vencer na competição. O gol salvador foi marcado pelo atleta Mauri, aos 47 minutos do segundo tempo.

Ferrão quebrou jejum de 5 partidas sem vitória Foto: Kid Júnior

Com a vitória a equipe Coral permaneceu na 6ª posição, com 11 pontos, mesma pontuação do Quixadá. O Crato continua na lanterna do Estadual, com apenas 5 pontos. O Ferroviário volta a campo no próximo sábado (1), às 16h, contra o Icasa, no estádio Romeirão. A equipe do interior folgará na rodada.

Demais resultado da 10ª rodada

O Icasa venceu o Guarani de Juazeiro, pelo placar de 1 a 0, no estádio Romeirão. Foguinho marcou o gol da vitória, aos 44 minutos do segundo tempo. A vitória fez o Verdão do Cariri subir para a 4º posição, com 12 pontos. Apesar da derrota, o Leão do Mercado continuou na vice-liderança, com 15 pontos.

O Icasa jogará novamente no próximo sábado, às 16h, contra o Ferroviário, novamente no Romeirão. Já no domingo (2), às 16h, o Guarani enfrenta o líder Fortaleza, no estádio Romeirão.

Fechando a 10ª rodada, o Itapipoca venceu por 3 a 0 o Tiradentes, no estádio Presidentes Vargas. Epitacio e Nilsinho (2 vezes) marcaram para o Garoto Travesso.

Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.