22 dezembro 2013

Prefeito Ronaldo conversou com o Governador sobre Avenidas de Acesso ao Parque de Exposições



Acima: Uma das muitas idéias de Avenidas para o Parque de Exposições do Crato para melhorar o tráfego no Crato.

Em 2014 o Governador Cid Gomes, terminará  seu  segundo mandato, terminará também o sonho do novo Parque de Exposição “EXPOCRATO”. O prefeito Ronaldo em entrevista na tarde desta sexta feira (20), para alguns companheiros de imprensa, disse que em conversa com o governador Cid Gomes, o mesmo comentou que pelo tempo não daria mais para construir um novo parque, que já tinha oferecido uma vez e não deu certo, então perguntou ao prefeito, o que mais precisava o parque atual, o prefeito respondeu que era avenidas, acessos. 

Assim estão sendo projetadas quatro novas avenidas, aos fundos da expocrato, para dar acesso a outros municípios, partindo da Av. Maildes de Siqueira até o Pantanal, Mutirão, Parque Granjeiro, passando pela Vila Lobo, um trabalho que vai  melhorar o transito no momento de pico durante as festividades da EXPOCRATO.  Acrescentou  Ronaldo, dizendo que se resolvido esse problema, o Parque de Exposição do Crato, vai durar mais  uns 20 ou 30 anos pra frente, com outra mentalidade e nova geração para resolver depois esse problema de mudança.

PREFEITO RECONHECE QUE AINDA HÁ MUITO ESPAÇO NO PARQUE ATUAL

Na verdade, o prefeito  Ronaldo reconhece que existe muito espaço interno no velho Parque, para ser explorado, mais sua prioridade, sua visão hoje é acesso, com essas novas avenidas, o Crato cresceria para aquela região. 

Perguntado ao prefeito se haveria muitas indenizações  para construir essas avenidas, disse que não, que seriam poucas casas, uma vez que a maioria dos terrenos, são do município e a única área que deve ser desapropriada, seriam terras de herdeiros do Dr. Raimundo Bezerra, na parte do galpão do feijão até chegar à Vila Lobo.

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.