17 novembro 2013

Quem decifrará melhor o cinismo de Zé Dirceu ? - Por: Ed Alencar


Tem muita gente tentando ligar  ou analisar o cinismo de JOSÉ DIRCEU na hora da prisão!  São muitas as interpretações! Para mim, alem do cinismo, foi uma reação de deboche,  de descaso, gestos que substituíam uma “BANANA”  para  todos os cidadãos  brasileiros vestidos de “ÉTICA”, de decência, que ainda é maioria nesse Pais. 

Vamos  tentar decifrar então, quando ele é conduzido para a prisão: O sorriso é do deboche, o punho fechado pra cima contando vitória como descaso, aquela batida da mão no peito, foi como dizer, “Eu vou voltar”.  Geralmente quando um condenado recebe sua sentença e vai para a prisão, 99%  busca através do silêncio, bem no fundo do poço, um restinho de dignidade que lhe resta de arrependimento pelos seus erros cometidos contra a humanidade. Quem viu isso no José Genoino também de braço erguido gritar “viva o PT”. E o José Dirceu ?  Eu não vi essa festa nos outros!  

Na minha, interpretando de longe, elequis dizer assim: “Para esse povo IMPINGENTO que queria vero meu” embarque” para a prisão... eu voltarei  com um “IMPINGENTO DESEMBARQUE” !? ( os Infringentes Embargos)    

Uma Pergunta, e para o Ali Babá, não vai sobrar nada?  Só vai ficar de barbas de molho... Aliás, Ali Baba ainda tem Barba?!  

Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.