02 novembro 2013

Por onde anda o vereador Dárcio Luiz ? - Por: Ed Alencar


Depois das denúncias gravadas e apresentadas à imprensa pelo ex-prefeito Samuel Araripe, o vereador Dárcio Luiz, não tem comparecido às últimas sessões da Câmara  Municipal do Crato, motivando assim, muitas interrogações;”Cadê tu Dárcio Luiz”? As últimas informações que nos chegam, é de que ele foi visto na cidade, em um restaurante, na companhia de alguns vereadores, após o termino da sessão de terça feira 29 de out. onde o "bicho pegou".

Toda a imprensa da região e da capital do estado do Ceará, tem procurado o vereador, para ouvir sua versão dos fatos, porem, esta procura tem sido em vão, principalmente após ter procurado a assessoria de comunicação da prefeitura do Crato, e com exclusividade, concedeu entrevista ao companheiro de imprensa, Tarso Araujo, para um programa de rádio, e daí pra cá, na nossa linguagem regional, "escafedeu-se!"  Outra informação, não oficial, é que ele teria tirado  uma licença médica por stress, não confirmado pela câmara, pois o vereador, teria que apresentar a licença para apreciação da presidência da casa e ser votada  pelos vereadores, de acordo com os fins. 

Informações mais recentes dizem que ele teria viajado para o Estado de Tocantins, para visitar familiares. O fato, é que a imprensa, continua à espera de uma coletiva, para ouvir melhor suas justificativas, analisando  sua  primeira nota de esclarecimento para a população cratense, e os desmentidos das acusações feitas ao prefeito Ronaldo e aos  colegas vereadores, que  constrangidos esperam  maiores explicações e provas. Porém, uma curiosidade tem chamado atenção, faltou negar  também, a existência dos 28 empregos que tanto lhe afligia nas declarações gravadas, e que ficou de fora das perguntas. Portanto, merecemos sua atenção, pois os demais companheiros de imprensa  também são mensageiros do povo, pois quem não deve, não teme!

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.