xmlns:fb="http://www.facebook.com/2008/fbml" xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Câmara Municipal do Crato um passo atrás para a formação da CPI - Por: Ed Alencar | Blog do Crato - O Crato na Internet
.

VÍDEO - CAMELÓDROMO - Um Barril de Pólvora no Centro do Crato - Entrevista com o Promotor Pedro Luis Camelo



Comunidade Cratense - Clique em Curtir e Adicione a sua Foto !

19 novembro 2013

Câmara Municipal do Crato um passo atrás para a formação da CPI - Por: Ed Alencar


Na sessão desta segunda feira (18), frustrou a população que esperava a divulgação dos nomes que iriam integrar a comissão  da “CPI” da câmara para  apuração das denuncias de corrupção, tão esperada. O presidente da casa Luis Carlos Saraiva, falou à imprensa, que acatou aos diversos pedidos de vereadores, que como ponto de partida, solicitasse ao ex-prefeito Samuel Araripe, a gravação na sua íntegra, para assim conhecerem seu conteúdo e saber quem está sendo denunciado. Quanto ao pedido da fita, disse que estaria sendo pedido hoje, através de requerimento. Para o vereador Bebeto, que seguiu o mesmo exemplo do Fernando Brasil, sugerindo o pedido da fita, num prazo de 48 horas, falou do prazo da CPI, que  será de 20 dias, prorrogado por mais 10 dias, com anuência do plenário. 

SESSÃO DE MUITAS VAIAS.

Como sempre o vereador Fernando Brasil não fugiu da regra de tantos elogios ao prefeito Ronaldo, sem perder a mania de tantos apartes, que levam a platéia a vaias, chegando a tirar hoje, o vereador Bebeto do serio quando ocupava a tribuna, onde chamou Fernando Brasil de falso, tanto com o povo, quanto aos colegas vereadores. Seguindo essas irritações, o vereador GUER, também lhe fez criticas por tanta zoeira, como sempre, provocada por ele no plenário da câmara.

Falando aos repórteres, Bebeto fez criticas ao veto do prefeito Ronaldo, dado ao projeto dos biombos para os bancos, que protegia melhor o usuário, onde teve sua aprovação por unanimidade pelos vereadores do Crato e vetado pelo prefeito, que atribui ter sido por questões políticas por ser da sua autoria o projeto.

O vereador Bebeto durante a entrevista, estava eufórico com a boa notícia recebida do gerente da Caixa  Econômica do Crato, de que já foram instalados biombos naquela agência e que os clientes e funcionários estavam satisfeitos com mais uma forma de segurança. Falou da ineficiência na saúde do Crato, disse Bebeto. "Não vamos enganar, as ações promovidas nos bairros são bonitas, mas no tocante à parte clinica e de especialização, está faltando e muito, desde o início do ano que não chegam os convênios com clinicas especializadas e a população não pode ficar esperando". Falou também que a gestão municipal fica enganando o povo ao dizer que o programa de "minha casa minha vida", será para contemplar todos,  disse não ser bem assim, pois trata-se de financiamento e nem todos se enquadram por terem nomes negativados em questões financeira. Agora vamos esperar para a sessão de terça feira (19), para sabermos de mais notícias.  

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe
Foto meramente ilustrativa: Dihelson Mendonça




0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 8 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Abril ( 2014 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30