16 outubro 2013

Terrenos poderão ser doados para construção de casas em regime de mutirão


Em Crato, um grupo de pessoas consideradas líderes comunitárias do bairro Alto da Penha, há muito tempo vem lutando junto às autoridades por moradia para quem não tem casa própria. Esse trabalho voluntario dessas guerreiras,  buscou através de um convite feito ao vereador Bebeto, ao Dep. Sineval Roque e Dr. Leitão, para solicitar e representar junto ao Governo do Estado,  o pedido da doação de um terreno para construção de casas próprias, em regime de mutirão. 

O pedido foi feito ao governador, que de pronto encaminhou para estudos, junto aos órgãos responsáveis, e nesta semana o vereador Bebeto, recebeu um ofício do Governo do Estado através do chefe executivo do gabinete do governador, Danilo Serpa, que foi pedido à “COHAB” um parecer junto a Secretária das Cidades, para localizar esse terreno, que possa ter a possibilidade da doação, a fim de atender ao pedido da comunidade requerente.

A confirmação desses estudos foi comunicada ao vereador Bebeto, através de oficio nº 306/2013, do chefe executivo da Secretária das Cidades, Magno Silva Coelho.

Agora só resta esperar. 

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe
Foto meramente ilustrativa - Site pictures.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.