01 novembro 2013

Dois bicudos não se beijam - Por: Ed Alencar


Acima: Vereador Dárcio Luiz, que denunciou Fernando Brasil


Acima: O vereador Fernando Brasil

Assim diz o dito popular, que, ”dois bicudos não se beijam”.  Esse dito popular, se enquadra perfeitamente aos vereadores: Dárcio Luiz e Fernando Brasil. Realmente, os dois não se bicam neste mundo, seja no território de Dom Quintino, onde vivem, ou no território da Câmara Municipal do Crato, onde legislam. Ou seja: esse mundo é pequeno para os dois. Esses dois inimigos Arquirivais, estão sempre em pé-de-guerra dentro da câmara. São muitas as demonstrações de rivalidade. Recentemente Dárcio Luiz, votou contra a doação do terreno da igreja do Sagrado Coração de Jesus, destinado para o grupo Bras Tudo, para não beneficiar a família de Fernando.

As pessoas que compareceram à sessão da câmara de terça feira 29 de outubro de 2013, se surpreenderam ao ver o vereador Fernando Brasil, na ausência de Dárcio Luiz, quando usou o microfone no plenário, e faz elogios na defesa do rival colega, onde disse diante dos fatos de hoje, que não votaria contra ele. A imprensa também ficou surpresa.  Quem diria! quem te viu quem te vê! quem explica  os mistérios da política, ou o que a política faz.

Ai vem às interrogações.., em tempos de tempestade que envolve a câmara  de vereadores do Crato, em tempo de vereador endiabrado como disse  o Guri, que assim estava Dárcio Luiz, teria imaginado o Fernando Brasil, que esse “endiabrado” poderia com seus “amargos” espetos, lhe atingir  também nas denúncias, e por isso levantou a bandeira branca da paz, como um pedido de; “ me poupe, satanás”! 

Parece que não chegou até ele, esse pedido.., porque  o vereador  Fernando Brasil, vai virar “HUCK”, verde de raiva, com  estas  últimas declarações de Darcio Luiz, envolvendo o seu nome e do ex-presidente da câmara, Florisval Coriolano, nas gravações do ex-prefeito Samuel Araripe.   Ai eu digo.. , É DE LASCAR”     

Por: Ed Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.