28 setembro 2013

Manifestação contra o aumento de Impostos no Crato - Totinha Anastácio


DISSERAM AMÉM !

No Facebook, a nossa amiga Totinha Anastácio publicou uma nota de repúdio contra o aumento dos impostos que esteve sendo votado na câmara municipal do Crato. Segundo ela:


"Esses são os 17 vereadores que hoje ( 27 ), disseram mais um sim aos desmandos ocorridos na cidade de Crato, eles aprovaram um aumentos de impostos em cerca de 300 por cento, isso é um verdadeiro absurdo e não dá mais para ficarmos de braços cruzados, CHEGA!

Esses vereadores ganham bem, em torno de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para lutar pelo povo e para o povo, e não fazer da máquina pública uma alavanca para seus próprios interesses, já que os mais pobres é que pagam a conta. Eles definitivamente provam a cada dia que querem que o povo se dane. Não posso concordar com isso e peço a todos que se souberem de algum parente próximo ou não de algum desses vereadores que denunciem aqui no face e que se por receio assim não quiserem me mande em mensagem que tomarei as providências cabíveis e necessárias sem revelar a fonte. Peço mais uma vez MEU POVO SOFRIDO DO CRATO, vamos acabar de uma vez com essa mamata e essa ditadura disfarçada de democracia."

Totinha Anastácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.