29 agosto 2013

FALTA D'ÁGUA NO PARQUE GRANGEIRO


SAAEC dá desculpa de que o problema é a escassez de chuvas --> Acredite SE QUISER, pois nem entramos ainda no período da falta de chuvas.



Em alguns bairros do Crato, a volta do tempo da "lata d'água na cabeça está cada vez mais uma realidade. Diversas são as reclamações que temos recebido via e-mail, via mural, e via postagens dessas pessoas nos grupos do Facebook, em especial, no grupo Filhos e Amigos do Crato, como é o caso de Péricles Bezerra, residente no bairro Parque Grangeiro. Suas palavras:

"Que bacana receber familiares em nossa residência e não ter... ÁGUA! Parabéns à SAAEC pela competência! A qualidade do fornecimento de água no bairro Parque Grangeiro é nota 10! Sou recém chegado na cidade do Crato e estou com péssima impressão do serviço de abastecimento de água da cidade. A solução? Duplicar a caixa d'água para diminuir os transtornos.  Tomei conhecimento recentemente que a maioria das casas aqui no Parque Grangeiro tem bomba d'água para puxar o líquido precioso. Agora é preparar o bolso e comprar a minha. 

Fui à SAAEC pela manhã, ficaram de verificar o problema. Passei a tarde para colher a resposta e que realmente foi dada. "O problema do parque grangeiro é falta d'água proveniente da escassez de chuvas." Para mim o assunto se encerra. Meia palavra é o bastante.

Péricles Bezerra

NÓS DE NOVO - É preciso que os órgãos competentes tomem as providências urgentes para sanar os problemas. A população paga pesados impostos para ter acesso mínimo de conforto na civilização, que é água e energia elétrica. A água pode não chegar, mas duvido que a conta d'água não chegue no fim do mês!

www.blogdocrato.com
Com informações de Péricles Bezerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.