30 julho 2013

Os vereadores não podem ficar de Rabo Prêso - Há um compromisso com a população.


VEREADORES EM CIMA DO MURO ? - Nem dizem que "Sim", nem que "Não" ?

Os políticos, os homens públicos chegam até o poder para representar a população. É muito estranho quando um povo elege os seus representantes e estes, depois de eleitos passam a se esconder das grandes questões da cidade e viverem longe do povo que os elegeu.

O crato hoje vive uma batalha feroz em todos os quadrantes da cidade, entre aqueles que defendem a permanência e ampliação do parque de Exposições no local atual, ou a saída deste para outro local. Entretanto, poucos vereadores já se pronunciaram a respeito. Que chegou até o nosso conhecimento, somente o vereador Amadeu de Freitas e o Pres. da cãmara, Luis Carlos Saraiva emitiram opinião. O Amadeu é a favor da saída, mas defende o debate; O Luis Carlos declarou-se a favor da saída. Menos mal. Entretanto, os outros vereadores estiveram calados e permanecem calados. 

É muito deselegante para quem foi eleito representante da vontade do povo ficar em cima do muro, para depois, qualquer lado que der no final, sair abraçado com o povo, dizendo que sempre pensou daquela forma. Isso seria oportunismo, e claro, não queremos pensar isso dos nossos queridos vereadores. 

A hora do povo do crato saber quem tem integridade é agora! Que se pronunciem que SIM ou que NÃO, mas não se omitam do debate. Não FUJAM DA RAIA! - Que frequentem as reuniões que acontecem todas as quintas-feiras no Crato Tênis Clube, que sejam solidários, que procurem ouvir os argumentos, mas acima de tudo, que não fiquem em cima do muro, afinal de contas, nunca houve em toda a história, nenhum homem de caráter que diante das grandes questões, ficasse em cima do muro. 

Por: Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.