05 junho 2013

Prefeito do Crato propõe operação "tapa-buraco" no asfalto da cidade


Não basta apenas "Tapa-buraco". O crato precisa é de reasfaltamento completo !

Nota do Editor - A bem da verdade, as ruas do Crato estão em estado lastimável. Em alguns locais, quase intransitáveis. Há quase 6 meses à frente da administração, o prefeito começa a tocar no assunto, que é a ferida principal da cidade. Será um grande desafio; Mas não basta somente operações "Tapa buraco"; O que o Crato precisa mesmo é de um reasfaltamento completo. Já chega de remendo por cima de remendo. Não foi para remendar o que está estragado, que o novo prefeito foi eleito, e sim, com promessas vivas de desenvolvimento; E desenvolvimento começa com uma cidade cujo asfalto deve ser referência, além de iluminação e limpeza. No entanto, conforme o leitor poderá ler logo abaixo, será iniciada nos próximos dias, uma operação tapa-buracos. Esperamos que posteriormente, se faça um reasfaltamento completo:

"O Prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, disse que nos próximos dias será iniciada em Crato a Operação Tapa-Buraco, para recuperação de ruas e avenidas da cidade. O objetivo é promover um grande mutirão para que todos os buracos em áreas trafegáveis da cidade sejam retirados. O prefeito destaca, ainda, que a meta é manter a constante recuperação da malha viária da área urbana, no intuito de possibilitar as melhores condições possíveis de tráfego.

De acordo com o prefeito, outra grande meta para os próximos dias é manter a cidade bem iluminada e dar continuidade a esse trabalho, por meio da responsabilidade do Município. Está sendo encaminhada a compra de veículos e equipamentos apropriados, com a perspectiva de contratação de um técnico da área, o serviço municipal, voltado para a recuperação de rede de iluminação pública do Crato.

O chefe do executivo destaca a sua preocupação diante dos problemas que o Crato tem enfrentado ns últimos anos, em virtude de sucessivos casos relacionados a má iluminação nos espaços públicos e das vias. Segundo ele, esses serviços de manutenção têm que ser feitos de forma constante, no intuito de garantir a boa iluminação do Crato, atendendo da melhor forma a população. Todos os meses, a prefeitura tem pago junto à Coelce, a taxa de R$ 28 mil, mas ainda com serviços pouco satisfatórios, conforme o gestor.

Com informações da PMC
www.blogdocrato.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.