04 junho 2013

Dois estudantes cratenses morrem em grave acidente, em Juazeiro do Norte


Acidente choca sociedade Cratense


Dois jovens cratenses perderam a vida num trágico acidente ocorrido na noite de ontem, segunda-feira, por volta de 20:00 na Av. Leão Sampaio, próximo à La Favorita, em Juazeiro do Norte. A estudante universitária Haullyany Rodrigues de Carvalho de 24 anos, e seu namorado Newton Francelino Ribeiro de 33 anos, trafegavam no sentido Barbalha a Juazeiro em um fiat uno, quando o veículo colidiu frontalmente com um golf preto, guiado pela estudante de direito da Faculdade Paraíso do Ceará, Luciana Rolim Sampaio, de placa também de Crato, que ia na direção contrária.

O corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Demutran e Policiais Militares imediatamente se dirigiram ao local e isolaram à área. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Juazeiro, a fim de ser feito a necrópsia.

Das Responsabilidades

As informações espalhadas nas redes sociais ainda são contraditórias sobre as causas do acidente. Alguns afirmam que a culpa teria sido da motorista do Golf, que, segundo informaram, trafegava em alta velocidade. Já outras pessoas afirmaram que a velocidade do Golf era de apenas 80Km/h,  registrada na hora do acidente, quando, para se desviar de outro veículo que vinha em altíssima velocidade, acabou fazendo-a colidir frontalmente com o veículo em que se encontrava o casal cratense.

Os jovens tiveram morte imediata. A moça, Haullyany Rodrigues de Carvalho, era sobrinha do vereador Celso dos Frangos, e eram muito conhecidos na sociedade cratense. Durante toda a noite, foi grande as manifestações de carinho e lamento pelas vítimas nas comunidades do Facebook.

O Blog do Crato, como sempre é nossa norma, em respeito à família enlutada, não publica fotos de desastres. Antes disso, estendemos a nossa solidariedade às vítimas do trágico acidente que vitimou dois jovens na flor da idade, e rogamos às autoridades que conduzam as investigações sob o mais puro véu da justiça, a fim de que toda a verdade sobre as causas e possíveis culpados por mais uma  tragédia automobilística possam vir a público.

www.blogdocrato.com
Foto do perfil do facebook de uma das vítimas, Haullyany Rodrigues de Carvalho

Envie a sua mensagem de solidariedade, pelo perfil:
http://www.facebook.com/haullyany.rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.