14 dezembro 2012

ALÔ COELCE - TÓPICO EXCLUSIVO PARA RECLAMAÇÕES À COELCE



Escreva a sua reclamação. Ela será postada em diversos sites da internet, de grande audiência, como o Blog do Crato ( 200.000 acessos por mês ), Portal Chapada do Araripe ( 80.000 acessos ) e Rede Blogs do Ceará, além de vários Perfis e Grupos do Facebook. Sua reclamação também será enviada à Assessoria da COELCE. Através dos nossos sites, temos resolvido inúmeras reclamações de usuários do Crato. Indique o problema, a Rua e o Bairro em que ele acontece. Envie sua reclamação para o e-mail:  blogdocrato@hotmail.com

MAIS RECLAMAÇÕES:

Várias ruas do Crato poderão passar o Natal às escuras. Temos recebido inúmeras reclamações de problemas que já ocorrem há muitos dias e até MESES:

Problema na Rua Marcos Matias - Bairro Parque Grangeiro: ( Protocolo: 1312201201 )

"Inacreditável, mas grande parte dos moradores da Rua Marcos Matias no Bairro Parque Grangeiro, em Crato, estão ameaçados de passar o natal no escuro. Há quase 15 dias quatro ou cinco postes tiveram suas lâmpadas queimadas e não foi feita a reposição. Eles sentem-se discriminados pelo fato dos referidos postes estarem localizados na área onde residem as famílias menos favorecidas do Bairro, enquanto em outros trechos da mesma rua, habitados por famílias abastadas, estão às claras, porem o mesmo problema já aconteceu e imediatamente as lâmpadas novas foram colocadas." ( Por: Wilson Rodrigues ).

Problema na Rua Marília Feitosa: (  1312201202 )

"A COELCE precisa ficar sabendo que os postes localizados no início da Rua Marília Feitosa, tomando por referência a Pedro Felício Cavalcanti estão às escuras, e já faz um bocado de dias..." ( Por: Paulo Gilberto Moraes )

Problema na Rua João Felipe em frente ao número 47. (  1312201203 )

"Temos aqui no conjunto um poste onde a luz fica piscando a noite inteira, já fiz 8 ligações e sempre pedem 72 horas para conserto. Talvez com uma página possamos melhorar as reclamações. Tenho relatos de muita gente que não suporta mais a inoperâncis deste órgão."  ( Marcos Carvalho. )

Problema na Rua Cândido Figueiredo - Bairro Novo Horizonte: (  1312201204 ) )

Informa a Sra. Maria de Fátima Esmeraldo

Problema na Rua José Alves de Figueiredo: ( 1312201205 )

Muitas luzes apagadas. ( Carlos Alberto Cavalcante  )

Problemas na Rua Nelson Alencar ( 1412201201 )

Peço divulgar no seu blog e outros mais como a Coelce trata os seus consumidores. Em frente a minha residência à Rua Nelson Alencar, 664 - Centro de Crato, tem um poste que a sua luminária está apagada há mais de 60 dias. De tanto ligar pedindo a reposição da mesma, cansei. Toda vida eles tem uma desculpa e manda esperar 24 horas. E bote 24 horas nisso. Agora sabe o que vem todo mês? A taxa de iluminação. Essa eles nunca esquecem. Péssimo atendimento.

Francisco Pinheiro - Crato/Ce.

---------------------------
Nota do Editor: Se você sabe de algum problema relacionado á iluminação Pública, entre em contato conosco, pelo e-mail:  blogdocrato@hotmil.com  ou pelo facebook:  www.facebook.com/dihelson  ou ainda pelo nosso grupo no Facebook:  www.filhoseamigosdocrato.com

www.blogdocrato.com
Há 7 Anos, o Crato na Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.