29 setembro 2012

Diretoria do Sindiágua é reeleita


A Chapa 1 venceu as eleições para a diretoria do Sindiagua, que representa os servidores da Cagece. Do total de 1.150 votos válidos, a Chapa 1 foi eleita com 810  votos (70,43%)  contra 340 (29,57%) da Chapa 2. A apuração foi realizada no fim da noite dessa sexta, na sede do sindicato. Segundo Jadson Sarto, coordenador-geral da entidade e que foi reeleito, a vitória por ampla maioria “demonstra que a categoria aprova a forma como o Sindiagua vem sendo conduzido atualmente, agindo com compromisso, experiência e competência em defesa dos trabalhadores e da universalização do saneamento público.”

Ele disse que vai reforçar a luta por concurso público, continuar denunciando o “descaso do Governo do Estado com o saneamento” e fazer com que a entidade se mantenha firme na luta contra a privatização. Sergio Novais, fundador da entidade, juntamente com o deputado estadual Lula Morais, faz parte da chapa reeleita, que terá mais três anos de mandato.

Do Sérgio Novais, este comentário: No ano de 2013, o Sindiagua completa 30 anos de atividade. Uma história que foi iniciada com muitas lutas na famosa Praça do Vaqueiro, em frente a atual sede da Cagece e ao antigo aeroporto Pinto Martins, onde você, Eliomar, juntamente com José Maria Melo e Tarcísio Colares, foi testemunha de muitos mobilizações sindicais e luta democráticas. Entre os que já estiveram na Praça, podemos citar o ex-presidente Lula, o senador Inácio Arruda, a prefeita Luizianne Lins, o deputado federal Chico Lopes e o vereador João Alfredo.
 
Via Eliomar de Lima - Foto – Sindiagua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.