29 setembro 2012

DEBATE EM JUAZEIRO DO NORTE - Cadê Raimundão ?


Não só a população de Juazeiro do Norte como tudo Cariri, se decepcionou com a falta de compromisso  assumido pelo candidato Raimundão - PMDB, que não compareceu ao debate desta sexta feira (28) realizado pelo jornalismo da Rádio Tempo, tendo a frente os jornalistas e Radialistas Madson Vagner e Lucion Oliveira e demais profissionais do Rádio e Blogs da região.

É o que chamamos de “AMARELOU”  para não enfrentar seus adversários  políticos, Manuel Santana –PT e do candidato do PSOL Demontieux, que honraram suas palavras e Lá  compareceram.  Foi um desrespeito com a imprensa e aos seus próprios eleitores que queriam ouvi-lo no debate. Foi frustrante para os organizadores, que receberam o sim, alem do pedido e sugestão de  mudança de horário feito pelo candidato Raimundão, que prontamente foi atendido pelos organizadores, sem falar da tolerância de (15) quinze minutos de espera, após o tempo previsto para o inicio do evento,  concedidos  também, pelos dois candidatos a sua espera no estъdio. A medida que o tempo passava, a incerteza aumentava, quebrada pela confirmação que o mesmo estava  o acarinho do debate, anunciado pelos apresentadores, impaciêntes com a demora.

ISSO NÃO SE FAZ! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!
Até o termino do debate, nenhuma informação  ou justificativa se ouviu por parte do candidato faltoso.” É LAMENTAVEL” Parabéns aos companheiros de imprensa, fizeram sua parte.

Por: Ed Alencar
Radialista/Repórter
Colaborador do Blog do Crato e Portal Chapada do Araripe

Nota do Editor - Meu colega Ed Alencar, a mesma justificativa sua para o debate do Crato pode servir de resposta às suas indagações. O candidato Raimundão pode não ter ido, simplesmente porque teve MEDO que alguns que estavam lá iriam bater nele ( rs rs ), e como é praxe, candidato que se diz bem em pesquisas, se acha eleito, não quer saber mais de nada, apenas conta com a vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.