01 julho 2012

Vice de Samuel Araripe será o vice de Ronaldo Gomes de Matos


Atual vice-prefeito Raimundo Bezerra Filho ao lado do prefeito Samuel Araripe:


Raimundo Filho compõe chapa com o empresário Ronaldo Gomes de Matos:

Aconteceu o que todos já comentavam nas ruas do Crato. Na convenção realizada na noite de ontem ( 30 ) no Crato Tênis Clube, ficou confirmado que o candidato a vice-prefeito na chapa de Ronaldo Gomes de Matos ( PMDB ) será mesmo o atual vice-prefeito Raimundo Bezerra Filho ( PPS ). O ato contou com a presença do presidente estadual peemedebista, senador Eunício Oliveira, e de parlamentares como o deputado federal Mauro Benevides e o deputado estadual Daniel Oliveira. Ronaldo e Raimundo Filho ganharam o apoio também do PCdoB, PPS, PSL, PR e PTB.

Eunício Oliveira, em seu discurso, disse que Ronaldo foi “um presente de Deus para o PMDB que o partido entrega aos cratenses. Ronaldo, por sua vez, devolveu a gentileza, com o seguinte cumprimento: “Obrigado, futuro governador!”

Raimundo Bezerra Filho vem de família tradicional do Crato,  filho do consagrado ex-prefeito Raimundo Bezerra, é atualmente vice do prefeito Samuel Araripe e esperava sair como o candidato natural à sucessão, mas depois de esperar durante meses na indefinição, resolveu romper com Samuel por entender que "sua vocação é ser prefeito do Crato" e "continuar a carreira do seu pai", e como não houve diálogo nem interesse do atual prefeito, partiu para sua carreira solo. Chegou a anunciar que era candidato a prefeito, mas depois cedeu, e foi compor com Ronaldo Gomes de Matos para ser o seu vice. O prefeito Samuel Araripe lançou o ex-secretário de saúde Cícero França para prefeito e o ex-vereador George Macário de Brito para vice.

Por outro lado, em diversas entrevistas, Raimundo Filho defendeu o empenho da administração Samuel Araripe em tentar resolver os difíceis problemas do Crato, chegando ele mesmo a participar como fator decisivo nas inúmeras reuniões para a resolução e implementação de vários benefícios que o Crato recebe hoje.

Por sua vez, o candidato a prefeito, Ronaldo Gomes de Matos é empresário bem-sucedido no cariri, sendo proprietário da CGM, Cerâmica Gomes de Matos. Não possui qualquer experiência política anterior, mas possui grande experiência administrativa. Já o seu vice, Raimundo Bezerra Filho, acompanha desde a sua juventude todo o movimento político em Crato, tendo acompanhado os passos do pai em Brasília quando este foi Deputado Federal e ex-prefeito do Crato.


www.blogdocrato.com

Um comentário:

  1. A máscara caiu.Se não acreditava na administração Por que não saiu antes? Foi deixar para sair meses antes das eleições, se melou todim. Ronaldo que perdeu com essa aquisição.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.