19 julho 2012

DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO CRATENSE. (Por Ed.Alencar)


É comum as pessoas nos pararem pelas ruas do Crato, e apontarem as coisas erradas que acontecem no  dia-a-dia da nossa cidade. Vamos pela ordem:
BANCAS DE VERDUREIROS VOLTAM ÀS RUAS DO CRATO, APESAR DAS LEIS



As pessoas voltam a reclamar  da volta das bancas de verduras, frutas e outros gêneros de comércio, nas principais ruas do centro da cidade. Os transeuntes  já começam  a descer da calçada para o meio da rua, se sujeitando a atropelamentos, em especial, pessoas com crianças. UMA PERGUNTA!   EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO PODE?
PESSOAS TOMAM BANHO DENTRO DAS FONTES DAS PRAÇAS e AINDA LEVAM SABONETE

Registramos com imagens, as denúncias do vandalismo que vem ocorrendo nas Praças e Ruas recentemente inauguradas na cidade do Crato. Pessoas foram flagradas tomando banho dentro da nova fonte da Praça da Sé e ainda levaram SABONETE como mostra a foto. Também a quebra e roubo de peças da fonte.
JÁ ESTÃO QUEBRANDO AS NOVAS PRAÇAS


Na Praça Alexandre Arraes, constatamos o roubo de pedais e quebra de um balanço das crianças. ( Quanta ruindade. )  Tá faltando o que?                   

Texto e Fotos: Ed Alencar
Edição: Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com

Um comentário:

  1. 1. Acredito que precisa ter maior vigilância dos guardas municipais, já que existe uma lei que determina a preservação do patrimonio público.
    2. Pior do que os verdureiros ocupandos as calçadas, são as praças de alimentação, ao céu aberto, ou seja nas calçadas, colocadas pelos donos de bares e restaurantes:Rua Tristão Gonçalves,Rua André Cartaxo, Rua Dr João Pessoa e por aí vai...Acredito que a efetivação da legislação municipal deve ser para todos.
    Vamos solicitar dos nossos candidatos, que seja colocado nas suas propostas, a construção de um camelodromo para que sejam organizados todos os vendedores ambulantes.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.