04 julho 2012

Aquele Abraço - SOCIEDADE CRATENSE


Bom dia, Crato!
Hoje, finalmente trago algumas fotos colhidas nesta semana, de pessoas muito conhecidas da sociedade cratense, que tem relevantes serviços prestados à nossa cidade. Vamos fazer um joguinho. Vou numerar as fotos, e vocês irão dizer o nome das pessoas que faltam, ok ? vamos lá ?

FOTO 01 - Sr. Hélio. Sempre que me encontra, diz ter inúmeras histórias do Crato que pouca gente conhece e ele quer me contar. Sr. Hélio , se Deus quiser, irei te visitar em breve. Quero conhecer todas elas. Estamos mesmos marcados lá no Ed. Cícero Araripe ? um forte abraço, amigo!


FOTO 02 - Na foto abaixo, o querido Bola, do restaurante Bola 7, um dos melhores, vou repetir, um dos melhores restaurantes hoje em dia no centro do crato. Se você quer a melhor comida pelo menor preço, visite o Bola 7, você não vai se arrepender, tudo feito na hora!  Uma delícia!

 

FOTO 03 - E aqui, a fachada do restaurante Bola 7, que fica na Rua Tristão Gonçalves, próximo aos correios:


FOTO 04 - Esse rapazinho, sempre sorridente que quase todo cratense o conhece desde a infância, ele gosta de ouvir rádio, e passa boas tardes curtindo o clima agradável da calçada.


Foto 05 - D. Neide, mãe da nossa amiga Teresa Abath. Minha prezada Neide, até que demorou a sair a sua foto por aqui no Blog do Crato, não é verdade ? mas o carinho não diminuiu. pelo contrário, só aumenta. Agradeço muito a sua hospitalidade,  a sua finíssima educação, de berço, e de quem hoje mora nos "States" e está aqui na nossa cidade por um breve período. Leve o nosso abraço e a nossa profunda admiração. Foi um prazer conhecê-los. Quero que os nossos leitores identifiquem o senhor que está ao lado da D. Neide, conhecidíssimo aqui em Crato de uma gentileza marcante.


FOTO 06 - Alguém sabe o nome desse famoso cabalereireiro aqui do Crato ? A primeira letra é um "B". Gente fina!


FOTO 07 - Aqui, uma surpresa bastante agradável. Vinha eu pela Rua da vala, quando uma bela jovem me abordou se dizendo leitora assídua do Blog do Crato.  Ela lê direto, tudo por tudo, e me provou isso. Foi um grande prazer te conhecer, Isabela, que nome lindo! Muito obrigado pelas suas palavras tão gentis.


E amanhã tem mais, pessoal !
Fotos: Dihelson Mendonça

Num patrocínio de VALDEMIR CORREIA DE SOUSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.