21 junho 2012

Secretário Valentim Dantas é gente que faz ! - Por Maria Otilia


Crato comemora neste 21 de junho de 2012, 248 anos de emancipação política.É um dia especial para festejarmos e acima de tudo dizer com muito orgulho" sou cratense de alma e coração".Pois independente do que conquistamos ou deixamos de conquistar, devemos ser patriotas e cívicos.
Como cidadã cratense, e em nome da EEF Dom Quintino venho parabenizar uma pessoa muito especial , pelo execelente trabalho que vem desenvolvendo como Secretário de Educação, a serviço do município do Crato.José Valentim Dantas, ou simplesmente " "Valentim"  é um gestor que tem mostrado por ocasião do seu trabalho a importância de ser Tempo,Presença e Exemplo no serviço público.Principalmente na área educacional, uma das Secretarias mais importantes para o desenvolvimento do nosso município.
A nossa escola pertencente a rede estadual -CREDE 18, sempre pode contar com a parceria desta  Secretaria e de outras tais como: saúde e cultura.Mas temos estreitado laços com a educação por termos objetivos comuns: acesso, permanencia e sucesso dos nossos alunos.E com isto buscarmos a melhoria do ensino e aprendizagem, tendo como consequencia a melhoria dos indicadores educacionais.
Parabéns para o nosso Crato. Parabéns e nosso muito obrigado para nosso secretário, José Valentim. Você faz a diferença por ser um gestor simples, comprometido com o que faz, transparente , aberto ao diálogo.Independente de siglas partidárias sabe fazer alianças no verdadeiro sentido da palavra.
Como você me disse hoje, por ocasião do desfile cívico militar... " este cargo de Secretário é passageiro".Querendo afirmar nenhum cargo que gere poder deve está acima dos interesses da comunidade.Que não deve ter privilégios, ser um cargo solitário, mas um trabalho de equipe a serviço do bem comum.
Foto extraida do google -WB
                                                  Crato amado, idolatrado, salve ,salve   !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.