10 junho 2012

Deixa eu abraçar o Zé Milton Arraes e família !


Porque agradecer é muito importante!


Deixa eu tirar um tempinho aqui para enviar um abraço especialíssimo a um ser humano fantástico que tem ajudado não só o Blog do Crato, mas várias instituições de forma altruísta. O nosso site é mantido pelos anunciantes e por pessoas como José Milton Arraes, que fazem doações para que possamos pagar nossas contas de toda a estrutura ( Blog do Crato, Portal Chapada do Araripe, Rádio Chapada do Araripe, Rede Blogs do Ceará, etc ). Se não fosse pessoas como Zé Milton, Carlos Eduardo Esmeraldo, Mônica Araripe, Jair Rolim, José Tavares ( Aço Cariri ), Amilton Silva, Daniel Bloc Boris, Aluísio ALves de Matos  e Adiê Mendonça ( Mercadinho Matos ), Valdemir Correia de Sousa, não teríamos condição de manter estes espaços, pois o Portal Chapada do Araripe, por exemplo, possui custos elevados, hospedagem própria nos Estados Unidos, de alta qualidade e até funcionários. E temos despesas de todo tipo por aqui , desde energia elétrica a internet de alta velocidade só para a  sua manutenção, mensalmente. Gostaria de agradecer ao querido amigo José Milton Arraes que sempre que pode, CHEGA JUNTO. Cratense legítimo que se preocupa com a sua terra.

Zé Milton, meu amigo, fiquei emocionado com o bilhete que acompanhou a sua contribuição, trazida por seu filho Ernani Brígido, outro cara fantástico que eu quero mandar um grande abraço aqui para que todo mundo veja. E cá pra nós, como você disse no bilhete, não dá pra construir um novo canal do Rio Grangeiro no Crato, mas com certeza, vai ajudar o Blog do Crato, que é um legítmo representante do pensamento de mais de 60 escritores cratenses. A alma de uma cidade também dá suporte para que o corpo dela se movimente. E aqui, procuramos dar ao nosso povo cratense, ao mesmo tempo, a notícia, a informação, a força, e o desejo de dias melhores. Por isso, Avante! Sempre e Sempre ! Se o trabalho que desenvolvemos é bom para a cidade, dividem conosco esse sucesso as pessoas que nos apoia. Dentre elas o José Milton Arraes.

Um grande abraço para você e toda a sua família.
A coisa mais importante do mundo se chama CONSIDERAÇÃO. E isso vocês têm tido e muito por nosso trabalho.Muito obrigado.

Dihelson Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.