23 abril 2012

Poluição Sonora do Buffet Lagarta Pintada não tem controle


NE - O título da matéria foi acrescentado pelo Blog do Crato.

Quando alguém vem ao Blog do Crato e faz queixas sobre “Poluição Sonora”, quando Dihelson incansavelmente publica artigos sobre a ineficácia dos órgãos competentes que deveriam zelar por todos cidadãos/cidadãs, de quem lhes são usurpados os seus direito básicos e sagrados ao sossego, o de dormir por exemplo, o de não ser castigado pelas infames mediocridade cultural, tendo que aturar os excessivos excessos de decibéis oriundos de quem pensa que qualidade de som seja a altura deste castigando os ouvidos do próximo, os dos vizinhos, quarteirões a fios! De quem se espera requinte, tem-se vergonhosamente o contrário, falta de senso, de trato, de liderança eu diria! Mais uma vez, o Buffet Lagarta Pintada, o que não deva ser diferente dos demais Buffet da cidade, extrapola, dá um show de mando e desmando, quando estronda a noite com suas parafernálias estruturas de som em Festas ditas “Sociais” Elitizadas! A gente tenta fazer de conta que aceita que este seja um Direito Assegurado dos proprietários destas casas, engole até, porque afinal eles têm o Direito de ganhar o “Baão”, nós o de comer, o que?!!! O Pão que Diabo amassa! E a SEMAC, vai ficar só aí do outro lado do monitor, fazendo de conta que nada está acontecendo?

Por Pachelly Jamacaru

4 comentários:

  1. Pachelly a política do Crato é "elitista"..hahaha... são cafuços que estão aí no poder e se acham o rei da cocada preta ou branca. Não estão nem aí para vc ou pra mim. Nós é que somos medíocres... Isso tudo é barca furada, defendida até por quem tem "consciência" ou é a defesa do salariozinho comissionado?????????

    ResponderExcluir
  2. Então! Infelizmente há verdades em suas palavras!

    Eu rogo para que um dia essas pessoas sintam na pele, melhor dizendo nos ouvidos e na consciência, o que é querer sossego e sofrer desassossego!

    Abração compositor, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Calazans Callou,

    Se sua crítica "nonsense" foi dirigida a mim, pela sua eterna briga com os cargos comissionados que já tivemos no passado, saiba que desde Junho de 2011 eu não trabalho na Prefeitura do Crato e não defendo o que é errado. Se você não sabe ou não quer saber, eu sou das pessoas que mais reclama da poluição sonora no Crato.

    Mas o CEGO é assim mesmo, só vê o que quer ver. Ganhe Juízo.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Pior do que a poluição sonora, é u uso e abuso das calçadas, pelo diversos bares existentes na cidade.Temos que andar pelo asfalto, pois as calçadas são para mesas e cadeiras.Acontece isto na Rua Tristão Gonçalves,Rua Monsenhor Esmeraldo,André Cartaxo,etc...O mais interessante é que nem o verdureiro,nem a banca de bombom, geração de renda, pode ficar na calçada.Vai entender ....

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.