20 abril 2012

Jovem embriagado e sem capacete morre vítima de acidente com moto em Baixio



Nota do Editor: O Blog do Crato não publica normalmente esse tipo de notícia, porque acidentes acontecem aos milhares todos os dias, e a bem da verdade, a quem interessa ver cenas de acidentes ? Na minha opinião, ver gente estropiada no asfalto só atende a duas finalidades: A pessoas com a mente doente, ávidas por sangue ( uma característica abominável de parte da sociedade Brasileira ), e aos locutores de programas e redatores de sites policiais. Entretanto, ao ver esta notícia na internet, e ver que mais uma vida  que se perde pela violação de uma regra básica do trânsito, de não dirigir embriagado e se for de moto, não deixar de usar capacete, trago-a para o Blog do Crato como mais um alerta para que as pessoas respeitem as leis. Acho que a Lei Seca veio mesmo para diminuir o grande número de acidentes de trânsito. Infelizmente, muitos não respeitam, e não só correm perigo, como põe outras pessoas em perigo, gente que nada tem a ver com o problema e faz a sua parte. Fica o alerta, portanto, para que a sociedade atente para os perigos do álcool no voltante.
O Hospital São Francisco, no município de Baixio, registrou na última sexta-feira [13], a morte do jovem Jean Carlos Alves da Silva [foto], 24, agricultor, que se envolveu em um acidente de moto nas proximidades no Lixão em Baixio.

Segundo informações, o jovem estava embriagado e sem capacete, conduzindouma moto emprestada de uma amigo. Segundo populares viram, o Gean saiu do bar conhecido como Bar do Bila, em uma moto na quinta-feira [12] apróximadamente às 22h, após ingerir bebidas alcoílicas. As informações é que o jovem pediu a moto do parceiro para ir até a pousada de Baixio e, o mesmo se dirigiu para a estrada que interliga Baixio a Ipaumirim - CE, onde o mesmo colidiu com um poste na localidade, resultando na morte.

Jean, como era conhecido [filho de Gonçalo de coco], deu entrada no Hospital de Baixio sem vida. O mesmo teve traumatismo craniano que levou a morte na hora. O enterro do jovem deve ser hoje as 17:00h no cemitério local de Baixio Ceará. "Baixio perde mais um filho por causa da insegurança na fiscalização das autoridades locais em altas horas da noite, momento este que maioria dos jovens saem motorizados e embreagados para cidades vizinhas ou suas residencias", afirmou Dirlio Alencar.

* Com informações do Baixio.Net ( Yuri Guedes - Colaborador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.