03 abril 2012

Em Dom Quintino, caminhão sem freios colide com outros dois veículos.

.





Um acidente envolvendo um caminhão com carga inflamável e outros dois veículos deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu na cidade do Crato no quilômetro 19 da CE-386. Segundo o motorista do caminhão, houve problema no freio do veículo.

"Estava descendo a serra, deu problema no freio. Eu vinha descendo devagar, mas na hora de pisar no freio deu perdeu o controle", diz o motorista do caminhão José Garrido Carvalho. Três pessoas com ferimentos graves receberam primeiros socorros de pessoas nas ruas e foram levadas ao hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O Corpo de Bombeiros isolou a área do acidente e diz que há risco de explosão devido à carga inflamável que o caminhão transportava. "A questão dos curiosos ficarem observando aqui pode acontecer de acionar e haver uma ignição, por isso estamos aqui mantendo o isolamento até o veículo ser retirado", diz o subtenente do Corpo de Bombeiros Juscelino Brito.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para obter informações sobre o acidente. O subtenente da Polícia Rodoviária Juscelino Brito acredita na hipótese de falha técnica, mas aguarda laudo da perícia sobre o motivo do acidente.

fonte: G1
Fotos: Fernando Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.