29 março 2012

Crato bate o Itapipoca e assume quarta posição


Com boa exibição, o Crato venceu o Itapipoca esta noite no estádio Perilão e segue de olho numa das vagas para a próxima fase. Com a vitória, o Azulão da Princesa chegou aos 33 pontos, retornou ao grupo dos quatro que se classificam, na quarta posição, e torcerá por um tropeço do Tiradentes amanhã. Já o Itapipoca está matematicamente rebaixado à Segunda Divisão Cearense.

O Crato chegou a marcar logo em sua primeira investida ao ataque, aos 8 minutos, depois que o lateral Adriano cruzou rasteiro para Renato Frota completar para as redes. O primeiro tempo seguiu sem outras boas oportunidades de gols. Somente aos 39, o Itapipoca quase chegou ao gol de empate, mas o goleiro Mondragon salvou a equipe caririense.

Na etapa complementar, o Crato começou a assustar logo no primeiro minuto, com Paulo Ferreira arriscando de fora da área para boa defesa de Eufrásio. Aos 33, Marquinhos Portugal, que acabara de entrar, chutou forte no canto direito, sem chances para Eufrásio. Aos 40, Victor descontou para o Itapipoca, que ainda tentou chegar ao gol de empate, sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

ITAPIPOCA 1X2 CRATO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 1ª fase
LOCAL – Estádio Perilo Teixeira – Itapipoca/CE
DATA – 28 de março de 2012
ÁRBITRO – Gleysto Gonçalves
ASSISTENTES – Mardônio Ribeiro e Anderson Farias
RENDA – não divulgada
PÚBLICO – não divulgado
GOLS – Renato Frota (CRA) 08/1º, Marquinhos Portugal (CRA) 33/2º e Victor (ITA) 40/2º.

ITAPIPOCA

Eufrásio, Aderlan, Pantera, Wendell e Thalisson, Éder Paraíba, César Baiano, Neto Moura e Dema (Victor); Raiff e Chapadinha (Babidi).
Técnico – Márcio Eugênio

CRATO

Mondragon, Adriano, Netinho, Júnior Alves e Victor Cearense (Puxa); Renato Frota, Denílson (Marquinho Portugal), Djalma e Jefferson Maranhense; Piva e Paulo Ferreira.

Via Portal Chapada do Araripe
Foto ilustrativa: Wilson Bernardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.