08 janeiro 2012

Soldado do Exército é preso após assalto a bar, em Manaus


Soldado e um outro comparsa foram presos em flagrante. Polícia apreendeu com eles armas, munições, dinheiro e motocicletas.

Um soldado do Exército foi preso, neste sábado (7), na companhia de um outro homem, suspeito de tentar assaltar um bar no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A dupla foi detida durante patrulhamento do Comando Tático com Apoio de Motocicletas (Cotam), pela área. Segundo informações da soldado da Cotam, Isabel Celestino, a polícia passava pelo local quando moradores acenaram para a polícia e informaram que o bar estava sendo assaltado.

No local, os polícias renderam a dupla, que mantinha as vítimas abaixadas em um canto do bar, sob a mira de uma arma . A dupla foi rendida pela equipe de policias e funcionários e clientes do estabelecimento liberados. Não houve feridos.

A polícia apreendeu com eles duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 com duas munições e a outra uma pistola 380, com sete munições não deflagradas, além de dinheiro, celulares, motocicletas e objetos pessoais das vítimas. Eles foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Policia (DIP) para procedimentos de flagrante. O Comando Militar da Amazônia (CMA) informou ao G1 que o soldado será encaminhado ao base do Exército onde responderá processo administrativo. O outro suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, Zona Sul.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.