08 janeiro 2012

Criado o grupo "Filhos e Amigos do Crato" no Facebook. Participe !


Prezados amigos,

Está criado no Facebook o grupo Filhos e Amigos do Crato.

"FILHOS E AMIGOS DO CRATO é um grupo que se destina a discutir temas relacionados à cidade do Crato, problemas e soluções, postar fotos e vídeos da nossa cidade, notícias, informações, reencontrar velhos amigos, fazer novas amizades, contactar pessoas que vivem em outras regiões do país e do planeta. Enfim, reunir todos os filhos e amigos do Crato num só lugar. Seja muito bem-vindo!"

É a comunidade do Crato na maior rede social do planeta, o Facebook. Lá postaremos notícias, informações, levaremos para as pessoas que acessam o Blog do Crato e para os que não acessam ainda, muitas informações que aqui publicamos, com a vantagem também da relação humana, da amizade, já que no Facebook todo mundo possui cadastro pré-aprovado e ninguém fica anônimo.

Agora comentários do Facebook poderão ser publicados no Blog do Crato

Visando a fusão do Facebook com o Blog do Crato, estaremos levando e trazendo informações. Quem desejar postar algo no Blog do Crato, alguma matéria poderá nos contactar também pelo facebook, postando na página do Grupo "Filhos e Amigos do Crato", ou na página do Blog, ou ainda no meu perfil. Assim, o Blog do Crato passa a estender um braço de comunidade da cidade dentro da imensa rede de amigos que é o facebook.

Esperamos que a cidade em pêso abrace essa idéia, que vem para somar a este canal de comunicação fantástico que é o Blog do Crato, de notícias, informações e entretenimento. A nossa política de privacidade continua a mesma. Todas as pessoas são devidamente identificadas e permanece o clima de educação, cortesia e bom senso, tão fundamentalis à convivência em sociedade. Aguardo vocês por lá. Quem quiser, poderá me adicionar no facebook:

www.facebook.com/dihelson


E quem já tiver facebook poderá visitar o endereço do grupo


Solicite já seu cadastro no grupo. Visite a página do mesmo.
Dihelson Mendonça
Administrador do Blog do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.