xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 21/10/2011 | Blog do Crato
.

VÍDEO - Em breve, estaremos de volta com as novas transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, alguns programas ao vivo ). O modelo será mais ou menos como no vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos em que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

21 outubro 2011

Depois de conversa com Dilma, ministro fica no cargo ( Por Enquanto )...



NE
- Atacado por denúncias de corrupção, Orlando Silva provocou mais um desgaste no governo Dilma Rousseff.

Preocupada com a crise no Ministério do Esporte, a presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência logo que chegou de Angola, na noite de ontem, com a coordenação política do governo. Apesar de não ter convicção do envolvimento do ministro Orlando Silva em fraudes nos convênios da pasta, Dilma está certa de que o desgaste político é irreversível. Ela decidiu substituir Orlando, mas a tendência é que mantenha o ministério com o PC do B.

Dilma ouviu os relatos do ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, sobre o andamento das investigações na Polícia Federal e no Ministério Público. A pedido de Orlando, a Advocacia-Geral da União impetrou queixa-crime contra o policial militar João Dias Ferreira e o motorista Célio Soares Pereira, que o acusam de desvio de recursos no programa Segundo Tempo.

"Nós temos de ter muita serenidade nessa hora porque não apareceu nenhuma prova contra o Orlando", disse o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, momentos antes de participar da reunião com Dilma, no Palácio da Alvorada. Carvalho afirmou que o governo não planeja tirar o ministério do PC do B.

A saída de Orlando, porém, é considerada questão de tempo pelo Palácio do Planalto. Auxiliares de Dilma suspeitam de ações da Fifa e da CBF para desgastar o ministro, mas o PC do B vê o dedo do PT na operação e avisou que abrirá guerra contra o governador petista do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, caso seja abandonado à própria sorte.

Ainda em Angola, Dilma defendeu Orlando e o PC do B, definido por ela como um aliado histórico. "Não se faz apedrejamento moral de ministro", afirmou. "Temos de apurar os fatos, temos de investigar. Se apurada a culpa das pessoas, puni-las. Agora, isso não significa demonizar quem quer que seja, muito menos partidos que lutaram no Brasil pela democracia." Dilma qualificou como "tolice" os comentários de que o governo está em rota de colisão com o PC do B.

Orlando deve conversar hoje com Dilma. "Estou vivendo um verdadeiro linchamento moral e vou até o fim para lavar a minha honra", disse o ministro, que se reuniu ontem por cinco horas com a cúpula do PC do B. Nas fileiras comunistas, um dos nomes cotados para substituí-lo é o da ex-prefeita de Olinda (PE) Luciana Santos, hoje deputada. Era ela que Dilma gostaria de ter chamado quando montou a equipe. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Via Yahoo Notícias


PROGRAMAÇÃO DE ARTES CÊNICAS NO CRATO-CE



CRATO - IV edição do Festival Cariri da Canção


http://1.bp.blogspot.com/-03kbwWzV-Kk/TqDuOZ-tXmI/AAAAAAAAal8/nwUqZ0KHmcU/s1600/festival02-600.jpg


Casa cheia e torcida organizada. Os jovens se mobilizam em prol da boa música. A quarta edição do Festival Cariri da Canção, realizado por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude do Crato, foi aberta na noite de ontem, no Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva, onde ocorre a primeira etapa do evento, com apresentação de 10 músicas. Até o próximo sábado, haverá as apresentações da primeira etapa do festival, que conta com um corpo de jurados que vai escolher de forma criteriosa os finalistas. Ontem foram selecionados cinco concorrentes e mais cinco saem hoje para a grande final, neste sábado. Para a secretária de Cultura, Danielle Esmeraldo, o festival é um evento consolidado em Crato, possibilitando a participação de jovens e incentivando a produção musical e abertura de espaço para os novos talentos da música. Os vinte concorrentes foram escolhidos entre 60 inscritos na fase estudantil.

http://2.bp.blogspot.com/-L1ke_9JaxKI/TqDuOGLvt0I/AAAAAAAAal0/iOim0RChIj4/s1600/festival01-600.jpg

Nos dias 27, 28 e 29 será aberta a etapa nacional, no Centro Cultural do Araripe. Foram mais de 200 inscritos para esta fase. São músicos profissionais de vários estados do Brasil e do Cariri que estarão concorrendo. De acordo com a secretária,os 10 finalistas terão direito a participar de um disco que será gravado em estúdio, com 10canções. Além dos concorrentes apresentarem suas músicas inéditas, a atração principal confirmada para encerrar o festival este ano é o grupo Nós 4.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA:

Dia 22. Ligalize it | Dia 27. Suzane e Lucas + Dudé Casado | Dia 28. De Repente Blues + Traduções Cariris | Dia 29. Na Estrada + Nós 4

A lista dos classificados está no site da Prefeitura do Crato www.crato.ce.gov.br


Mais uma noite de chuva em Crato - A preocupação é o Canal do Rio Grangeiro...

.

Uma chuva de média intensidade caiu sobre a cidade de Crato durante esta madrugada.

Após mais um dia inteiro nublado, a chuva voltou a cair hoje em Crato, começando à meia-noite. Em alguns momentos, atingiu grande intensidade durante a madrugada. A previsão para hoje é de tempo nublado no período da manhã e ensolarado durante a tarde. Temperatura máxima de 30 e mínima de 22 graus. Umidade relativa do ar, 66%.

E como sempre acontece com as chuvas, o que mais preocupa os cratenses, é que o Governo do Estado se arrasta nas obras de recuperação do Canal do Rio Grangeiro, que estão a passo de tartaruga. Felizmente, até agora não tivemos problemas, mas com a chuva de hoje, isso é imprevisível.

Na foto acima, estado atual das obras do canal do Rio Grangeiro, faltando grane parte por fazer, por George Macário.

Dihelson Mendonça



Lixo hospitalar dos EUA pode ter sido vendido também em Fortaleza


A Vigilância Sanitária no Ceará recebeu na quarta-feira (19) uma amostra de tecido semelhante a dos lençóis de uso hospitalar que foram encontrados em contêineres vindos dos Estados Unidos na semana passada, no porto de Suape (PE). Segundo a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, o material foi levado por uma dona de casa de Fortaleza, que disse que o pedaço de pano foi comprado em uma loja de Fortaleza.

O tecido tem uma inscrição que diz "Department of Veterans Affairs" (instituição americana responsável pelos cuidados médicos de veteranos das forças armadas do país). O material também apresenta diversas manchas.

Lençóis com esse nome e logomarca também foram encontrados pela Receita Federal em Santa Cruz do Capibaribe (205 km de Recife). Quatro lojas já foram fechadas por vender o material irregularmente. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, o pano foi comprado há um mês. A dona de casa havia adquirido o material como retalho para uso em confecção. A secretaria também diz que a mulher afirmou que uma loja de Fortaleza o vendia a R$ 3,50 o quilo.

Ainda segundo a secretaria, a mulher disse que resolveu levar a amostra após ver reportagens sobre a importação ilegal de lixo hospitalar dos EUA na imprensa. O material foi encaminhado para análise laboratorial no IML (Instituto Médico Legal). Um laudo deve determinar se o material é mesmo lixo hospitalar e se oferece perigo. Não há prazo para a conclusão.

A loja apontada pela dona de casa como responsável pela venda do tecido foi vistoriada pela Vigilância Sanitária de Fortaleza nesta quinta-feira, mas os fiscais não encontraram nenhum lençol com suspeita de ter sido importado ilegalmente dos EUA. O órgão registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre a denúncia.

JEAN-PHILIP STRUCK
DE SÃO PAULO

CRATO - 158 anos de elevação do Crato à categoria de cidade foram comemorados no último dia 20



http://1.bp.blogspot.com/-NUb9KGhayWc/TqBlgMRSR4I/AAAAAAAAajA/HX-nsDobg1E/s1600/Dsc_0280a.jpg


Uma homenagem especial aos 158 anos de elevação do Crato à categoria de cidade foi prestada na Prefeitura Municipal do Crato. O prefeito do Crato, Samuel Araripe, parabeniza a cidade neste momento histórico, enfatizando que muitas ações ainda serão desenvolvidas para que o progresso e a qualidade de vida sejam sempre uma constante na vida de toda a comunidade cratense.

http://1.bp.blogspot.com/-KTp9wg6rxf4/TqBlgFXq6yI/AAAAAAAAajM/bS4Q879uwdA/s1600/Dsc_0290a.jpg

As comemorações foram iniciadas na cidade no último dia 10, com a confraternização da Guarda Municipal pelo Dia Nacional da Classe, e pelos 56 anos de sua criação. O encerramento foi marcado por uma concentração cívico-militar em frente à prefeitura municipal, com hasteamento das bandeiras, seguido pela apresentação do histórico da data de 17 de outubro de 1853, cuja resolução elevou o Crato à categoria de cidade. O prefeito do Crato fez pronunciamento alusivo ao aniversário da cidade e uma homenagem à primeira prefeita interina da cidade, a ex-secretária de Administração Municipal do Crato, Professora Ana Pinheiro Esmeraldo (Anete Esmeraldo).

http://3.bp.blogspot.com/-d7UjS715GK8/TqBlgQX_UdI/AAAAAAAAajY/PYtSqCuE51A/s1600/Dsc_0318a.jpg

A solenidade foi encerrada com aposição do retrato da primeira prefeita interina, na galeria de honra dos ex-prefeitos municipais da cidade. A solenidade contou com a presença das autoridades dos poderes executivo, legislativo e eclesiástico, Tiro de Guerra, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Escolas e da população.

http://4.bp.blogspot.com/-6ok3JKiQJAQ/TqBlguXTyDI/AAAAAAAAajk/vhc9dHHJ7gU/s1600/Dsc_0356a.jpg

Texto e Fotos fornecidas pela Assessoria de Imprensa da PMC
Fotos: Wilson Bernardo

Avião não-tripulado dos EUA atirou contra Gaddafi, dizem militares americanos


NE
- Ninguém está a salvo dos Estados Unidos...

Onda de Revoltas Militares de alta patente dos Estados Unidos confirmaram nesta quinta-feira que o comboio no qual viajava o ex-ditador Muammar Gaddafi, composto por quinze veículos, foi atacado por um avião não-tripulado dos EUA e depois foi cercado pelos revolucionários, que capturaram o ditador.

Os militares afirmaram à rede de televisão NBC que a aeronave lançou um míssil contra a caravana que transportava Gaddafi durante sua tentativa de fuga de Sirte, sua cidade natal. Segundo os oficiais, que pediram anonimato, tanto o avião americano, um drone Predator, como uma aeronave de combate da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) dispararam contra o comboio e acertaram vários veículos.

De acordo com os militares, Gaddafi conseguiu escapar por uma tubulação de esgoto, onde foi capturado pelas forças do Conselho Nacional de Transição (CNT). Mais cedo, o ministro da Defesa da França, Gérard Longuet, anunciou que aviões franceses identificaram e "pararam" o comboio no qual estava o ex-ditador antes que fosse atacado em terra por forças líbias do novo regime. O comboio, "de várias dezenas de veículos", foi "parado quando tentava fugir de Sirte, mas não foi destruído pela intervenção francesa", explicou Longuet à imprensa.

Depois os combatentes líbios do Conselho Nacional de Transição (CNT) chegaram, destruindo os veículos dos quais "retiraram o coronel Gaddafi", acrescentou o ministro. Segundo Longuet, um caça Mirage-2000 francês recebeu a ordem do comando conjunto da Otan "de impedir o avanço dessa coluna" e após o ataque do avião ao comboio das forças do CNT "foram destruídos os veículos, deixando mortos e feridos, entre os quais, segundo foi confirmado posteriormente, estava o coronel Gaddafi".

DA EFE, EM WASHINGTON


Juazeiro poderá ter Teleférico - Prefeito Manoel Santana conhece modelos no Rio de Janeiro


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana encontra-se nesta quarta-feira, 19, na cidade do Rio de Janeiro. Lá, conhece o modelo de funcionamento e gerenciamento de teleféricos já que existe um audacioso projeto de implantação de um modelo para dar acesso a Colina do Horto, onde está à estátua do Padre Cícero, símbolo maior da fé dos romeiros de todo o Nordeste brasileiro.

Teleférico do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro

Dr. Santana conhece hoje o sistema que está sedo operacionalizado no Complexo do Alemão. O teleférico carioca está ligado ao sistema de transporte público, conta com 152 gôndolas que transportam 10 pessoas por viagem e pode transportar diariamente 30 mil pessoas quando estiver operacionalizando com sua força máxima entre as seis estações. Na cidade do Rio, o prefeito visita também os modelos de gerenciamento de bondes.

Dr. Santana explica que a implantação de teleféricos é uma realidade mundial e nacional, fator que ajuda ainda mais no desenvolvimento das potencialidades de uma cidade turística. “Nós pretendemos implantar um teleférico no Horto e aproveitamos esta ida ao Rio de Janeiro para manter contatos com empresários, com grupos que trabalham com este tipo de transporte para que participem do Chamamento Público para este teleférico”, ressaltou.

Todas as experiências deverão ser avaliadas para se ver qual a que se identifica mais com a realidade de Juazeiro que recebe mais de um milhão de visitantes por ano em função das grandes romarias.

Por: Beto Fernandes


Diocese de Crato ganha novo sacerdote nesta 6ª feira


A diocese de Crato ganhará nesta sexta-feira, dia 21, o seu mais novo sacerdote. Em solenidade às 17:00 horas, na Catedral de Nossa Senhora da Penha, – presidida por dom Fernando Panico – e com a presença de vários sacerdotes das dioceses de Crato, Iguatu e Quixadá e Zé Doca (MA) – será ordenado presbítero o diácono Francisco Wesley Barbosa Barros.

Biografia

O Diácono Wesley, nasceu em 23 de julho de 1985, na cidade de Quixadá (CE). É o filho primogênito de Antônio Jocélio Barbosa Barros e de Hilda Maria Barbosa Barros numa prole de quatro filhos. Recebeu o batismo aos 25 de maio de 1986, na Sé Catedral da Sagrada Família, em Quixadá, e foi crismado aos 11 de dezembro de 1999 na mesma Igreja.

Ingressou no Seminário Diocesano Pio XII, em Quixadá, sob recomendação da Paróquia Jesus Maria e José (Catedral), aos 16 de fevereiro de 2003. Concluiu os estudos seminarísticos de Filosofia em 2005, obtendo o bacharelado em Teologia pela Faculdade Católica Rainha do Sertão, em Quixadá, aos 28 de dezembro de 2009. Foi admitido às Sagradas Ordens aos 18 de maio de 2006 por dom Adélio Tomasin e recebeu o ministério de leitor aos 24 de fevereiro de 2008, conferido por dom Ângelo Pignoli. Por desígnio da Divina Providência passou a residir na Diocese de Crato aos 11 de março de 2010, sendo acolhido pelo Bispo Diocesano, em comum acordo com o Conselho Presbiteral no dia 7 de abril do mesmo ano, data em que foi acolhido nesta Paróquia e Igreja Catedral para o estágio pastoral em vista do ministério ordenado, em cujo decurso foi instituído no ministério de acólito por dom Fernando Panico aos 27 de março de 2011.

Recebeu nesta Catedral a Sagrada Ordem do Diaconado aos 7 de abril de 2011, das mãos de Dom Fernando Panico. Na ocasião foi designado, pelo bispo, como vigário paroquial da Paróquia da Sé, lugar onde exerceu seu ministério diaconal em preparação para o sacerdócio.

Deputado Heitor Férrer cobra ação do Governo nas áreas de Segurança e Saúde


Durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira [19] da Assembleia [AL-CE], o deputado Heitor Férrer [PDT] cobrou do governador Cid Gomes uma posição sobre a situação dos policiais civis do Estado, que estão paralisados desde o último fim de semana. O pedetista disse que apoia a categoria e defendeu mais investimentos em segurança pública no Ceará.

“Este Estado tem cantado seu aumento do PIB, seus investimentos, mas parece pensar só no físico, não pensa na alma. Dentro da composição de sua felicidade interna está péssimo”, afirmou.

CONCURSO - Heitor tratou ainda da situação dos aprovados no concurso de saúde pública de 2006. Segundo ele, o Conselho Estadual de Saúde do Ceará tornou público os fatos motivadores para trancar a pauta referente ao assunto do SESA 2006 e a razão principal seria a falta de pronunciamento do Governo. “Diante do não atendimento por parte do Governo em relação à nomeação e posse dos 420 profissionais de saúde aprovados no concurso de 2006, o Conselho trancou a pauta. Isso é muito sério”, ponderou.

“Pedimos ao governador que dê as mãos a esse segmento da sociedade, pois ela sofre de maneira profunda quando esses profissionais não assumem seus postos, recorrendo a serviços terceirizados”, ressaltou.

O líder do Governo, deputado Antonio Carlos [PT] afirmou que o secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos, garantiu que até dezembro os aprovados no concurso serão nomeados, mas salientou que os profissionais em questão são os não médicos, como psicólogos, fisioterapeutas, entre outros.

SEGURANÇA AMEAÇADA - Ainda sobre a segurança, o deputado Capitão Wagner [PR] afirmou, durante o tempo de liderança da sessão, que a situação dentro da corporação é ainda pior. “Existe um racha dentro da Polícia Civil justamente por haver uma valorização maior aos delegados, enquanto os inspetores são esquecidos. O governador dá tratamento diferenciado para alguns e acaba criando essa situação entre eles”, explicou.

Segundo o Capitão, além dos salários baixos, falta equipamento para as corporações. “Nossos policiais civis, militares, bombeiros não são valorizados. Esta sensação de insegurança por parte dos cearenses é fruto disso e da falta de políticas efetivas para o combate a criminalidade. Como um bombeiro pode socorrer sem ambulância?” Wagner criticou ainda a existência do Conselho Estadual de Segurança, pois segundo ele, “só existe no papel, não conheço ninguém que faça parte deste conselho”.

Antonio Carlos rebateu as críticas do Capitão Wagner. Segundo ele, não houve benefícios, mas equiparações. O líder ressaltou também que quanto ás viaturas, as críticas não podem ser generalizadas, pois muitas delegacias, como a da mulher, contam com carros em bom estado.

Fonte: Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa ( via Yuri Guedes )


Governo do Ceará e Fecomercio fazem parceria em prol do Trabalho Decente no Cariri


O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, fez a abertura da Conferência Regional de Emprego e Trabalho Decente dos municípios da Região Centro Sul e Cariri. O evento aconteceu ontem à noite, 19 de outubro, no auditório do Verdes Vale Hotel, em Juazeiro do Norte. Na foto acima, feita durante a solenidade, vemos Raimundo Bezerra Filho, vice-prefeito de Crato, Aricélio Regis Mendes, coordenador estadual da Conferência Regional de Emprego e Trabalho Decente e Claudia Brilhante, representante da Fecomercio.

Dedicado ao Ministro - "Cai o rei de ouros... Cai, não fica nada..." - Letra de Vítor Martins



CARTOMANTE - Ivan Lins

Nos dias de hoje é bom que se proteja
Ofereça a face pra quem quer que seja
Nos dias de hoje esteja tranqüilo
Haja o que houver pense nos seus filhos

Não ande nos bares, esqueça os amigos
Não pare nas praças, não corra perigo
Não fale do medo que temos da vida
Não ponha o dedo na nossa ferida

Nos dias de hoje não lhes dê motivo
Porque na verdade eu te quero vivo
Tenha paciência, Deus está contigo
Deus está conosco até o pescoço

Já está escrito, já está previsto
Por todas as videntes, pelas cartomantes
Tá tudo nas cartas, em todas as estrelas
No jogo dos búzios e nas profecias

Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus

Cai não fica nada

Cai o rei de Espadas

Cai o rei de Ouros

Cai o rei de Paus

Cai não fica nada


Letra "Cartomante" de Ivan Lins e Vítor Martins

PRESSÁGIOS - Exposição de Bruno Pedrosa no Espaço Cultural - UNIFOR


O momento foi de alegria pura. Bruno Pedrosa repartiu-se entre sorrisos e atenções. Vindo da Itália, debulhou suas obras mais recentes entre os que admiram sua arte e aportou em Fortaleza para essa exposição denominada "PRESSÁGIOS".

Até dezembro, seus trabalhos estárão expostos no Espaço Cultural da UNIFOR. Portanto, ainda será possível, para quem não viu a mostra de sua arte, ter a oportunidade de apreciar os trabalhos abstratos, banhados das cores quentes que percorrem a alma desse sempre nordestino - Bruno Pedrosa.

Admiração e respeito pelo trabalho no corredor do tempo
A sempre presente Ignez Fiuza

O entusiasmo de Bruno Pedrosa
George Macário e João Cândido Portinari
A reflexão diante da obra
A amizade de sempre - Edilma e Bruno Pedrosa - dois artistas plásticos irretocáveis
A admiração evidente pelo trabalho de um gigante em seus Presságios


Claude Bloc


Semana de Teatro SESC - De 17 a 22 de Outubro


http://3.bp.blogspot.com/-C1oQEC9dJPw/Tp42ZspwCwI/AAAAAAAAadM/sfbklTHv5_E/s1600/semana_de_teatro_SESC400.jpg

CDs e DVDs no Cariri é com AMILTON SOM


Rua Bárbara de Alencar - Tel 088-3521-3270
Atendimento para todo o Brasil
Especialidade em Artistas Regionais.

Dr. Pablo Jonas Mangueira Soares - Cirurgião-Dentista especializado em Ortodontia


http://4.bp.blogspot.com/-c8Sw5WWOlyU/TlTwfzTSdUI/AAAAAAAAY3o/5aAaiFP7X3U/s1600/Dr.Pablo.jpg


Um bom tratamento ortodôntico pode trazer grande benefício para a sua vida.

A Ortodontia é uma especialidade que visa a harmonia entre os dentes e a face, proporcionando o equilíbrio estético e funcional. Veja alguns benefícios: Resolver problemas de dicção, mastigação, respiração e alguns tipos de dores faciais. Além da correção estética que garante um belo sorriso. Conferimos a você um tratamento ortodôntico personalizado. Com responsabilidade e profissionalismo apoiados em conhecimento científico.

Oferecemos Tratamento:

Preventivo: realizado um acompanhamento na infância à partir dos 5 anos de idade;
Corretivo: Para qualquer idade, quando alterações já se instalaram interferindo na estética ( beleza do sorriso ) e/ou função. Faça-nos uma visita ou agende uma consulta por telefone Queremos ajudá-lo a descobrir o seu melhor sorriso.

Dr. Pablo Jonas Mangueira Soares
Cirurgião - Dentista
Especialista em Ortodontia
CRO-CE 6770

Av. Duque de Caxias, 714.
Ed. Cícero Araripe, sala 105.
CEP 63101-310 - Crato-CE
(88) 8116-8037

Anuncie no Blog do Crato - Entre em Contato pelo E-mail blogdocrato@hotmail.com

Entre em Contato Conosco - Deixe o seu Comentário ou Artigo !


S
omente através deste formulário estamos aceitando comentários devidamente identificados. Os comentários somente serão publicados após a verificação do E-mail e em alguns casos, dos dados do cadastro. O preenchimento do formulário já é em si, o preenchimento do nosso cadastro de comentaristas. Fique à vontade para escrever seus comentários, mas faça-o com responsabilidade:





Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30