xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 02/06/2011 | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

02 junho 2011

EM CRATO O TRABALHO DA GUARDA MUNICIPAL TERÁ APOIO MILITAR


A
prefeitura do Crato está discutindo com a Policia Militar, Ronda do Quarteirão. Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Transito ( DEMUTRAN ) e a Guarda Municipal, a criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal ( G G I M ) que é um órgão que vai trabalhar em parceria com essas instituições no sentido de buscar maior canal de interligação entre todos os órgãos que fazem a segurança publica jurisdicionada em todo o município, atuando de forma preventiva no combate ao vandalismo, crimes contra o patrimônio publico e outras ocorrências de natureza policial.

O projeto já foi apresentado aos comandantes da V Companhia de Policia Milita, major Paulo Hermann e o do Departamento Municipal de Transito, Luiz Joatan de Sousa que acharam interessante a idéia e consideraram o G G I M um braço forte dos órgãos que cuidam da segurança publica no município. O major Paulo Hermann colocou o laboratório de informática da V Companhia a disposição para formação e melhor qualificação profissional da Guarda Municipal. Luiz Joatan de Sousa disponibilizou todo o aparato técnico do demutran como base de apoio na implantação e efetivação do projeto.

O secretário de administração e planejamento municipal do Crato, Cristiano Siebra Felício Calou disse que a expectativa maior é de ver o município inserido no Programa Nacional de Segurança Publica e Cidadania ( PRONACI ). Segundo ele a implantação do Gabinete de Gestão Integrada vai credenciar o município do Crato a receber recursos do Ministério da Justiça para melhor aparelhamento e capacitação dos agentes da Guarda Municipal objetivando uma prestação de serviços de qualidade junto a sociedade civil.

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal, mesmo antes de ser implantado, já repercute positivamente junto às comunidades dos bairros do Crato, que são as que mais sofrem com a ação de vândalos que destroem praças, orelhões, iluminação publica e pichações em muros e paredes das residências. A dona de casa Maria Valentina Gonçalves Ribeiro, residente na Rua Lino Zabulon, centro da cidade, entende que o G G I M vai fortalecer o trabalho da policia e dos agentes da guarda municipal que atuarão como informantes das ações dos destruidores do patrimônio publico. O pedreiro Raimundo Santana Mendonça mora na Rua Padre Ibiapina no Bairro Alto da Penha e ver o projeto como excelente alternativa no tocante às melhorias da segurança policial na cidade.

Por: Wilson Rodrigues - Repórter e Colaborador
Blog do Crato e Chapada do Araripe Internet

Recuperação de ruas do Crato já está sendo executada pela administração


http://1.bp.blogspot.com/-Te3ZPbLBoF8/TebyLhjeZZI/AAAAAAAAXgA/EWIY1JVvrlw/s1600/asfalto_recuperacao_crato480.jpg

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou em Crato grande operação de recuperação das vias urbanas. O trabalho vem sendo acompanhado de perto pelo prefeito Samuel Araripe. Várias ruas do Crato estão recebendo recapeamento asfáltico. Ontem a operação ocorreu na rua Coronel Antônio Luiz e em outros trechos da cidade. Um levantamento foi realizado em toda a cidade dos locais que necessitam receber as melhorias. Os problemas relacionados aos buracos foram ocasionados principalmente em virtude das chuvas. Agora, que a quadra invernosa já está no seu final, foi possível iniciar os serviços recuperação.

Fonte: PMC

V Semana do Meio Ambiente aborda temas importantes para a preservação do planeta


Está sendo realizada em Crato desde o ultimo do ultimo dia 31 e seguindo até o próximo dia 5 a V Semana do Meio Ambiente – SEMEIA. O evento está sendo promovido pelo Governo do Crato, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano - SEMAC e as Instituições Parceiras e traz na programação: oficinas, exposições, mini-cursos, seminários temáticos e vivências estão sendo realizadas. Durante toda a semana estão sendo tratados assuntos como: Saúde e Meio Ambiente, Educação Ambiental, a importância da Logística Reversa, Política Nacional de resíduos sólidos, entre outros. A programação completa do evento e a listagem das entidades parceiras estão disponíveis no site da Prefeitura do Crato www.crato.ce.gov.br

Fonte: PMC

Parceria para Expo São João fortalece festividades juninas em Crato


A
Secretária da Cultura, Esporte e Juventude do Crato, Danielle Esmeraldo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson de Alencar Parente (Duda) e o presidente da Comissão Gestora da ExpoCrato, Leitão Moura, estiveram reunidos para planejar a realização da Expo São João. O planejamento da festa insere a parceria da Prefeitura Municipal do Crato, o Governo do Estado e o Grupo Gestor da Expo São João. Com isso, as festividades juninas este ano no Crato estarão fortalecidas. Será realizado o Festival Regional de Quadrilhas, com R$ 20 mil em premiação, cortejo de quadrilhas e forró pé-de-serra. O evento acontecerá de 23 a 26 de junho, no parque de Exposição do Crato. Maiores detalhes serão discutidos posteriormente para que o evento venha a ser uma grande festa para o povo cratense.

Fonte: PMC

PRODUTORES DE COCO VERDE DO CARIRI RECLAMAM DO BAIXO PREÇO


A produção do coco verde no Cariri cearense é muito abaixo da média de outras regiões do Nordeste de igual potencial hídrico. No Crato, segundo Elcileide Mendonça, gerente do escritório local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão do Ceará EMATERCE, o plantio não chega a 10 hectares. Em Juazeiro o plantio é praticamente inexistente e em Barbalha, a senhora Maria Benigna Pinheiro Calou é proprietária de 5 mil pés em 15 hectares. A produção é vendida na região ao preço de 0,30 a unidade. Ela explicou que o negocio não compensa porque, alem dos custos de cultivo serem altos, o produto não tem preço e ainda concorre com os grandes produtores de outros Estados.

Ainda em Barbalha, o engenheiro Fernando Sampaio tem mil pés de coco em 3 hectares no Sitio Estrela e contou que o maior problema é o preço alto da energia irrigante. Ele disse que precisa de 150 litros/dia de água em cada pé de coco o que daria uma despesa de 800 reais/mês, aproximadamente para manter o plantio suficientemente irrigado. O produtor explicou também que faltam política de preço na região e incentivo do poder publico.

O brasileiro bebe em torno de 0,9 a 1,2 litro de água de coco por ano, diante de uma produção de dois litros por pessoa, o que está muito acima da realidade de consumo e tem provocado uma super oferta no mercado. Este baixo índice de consumo IN NATURA pela população tem sido responsável pela queda de produção e um desestímulo ao produtor caririense, embora o preço da em bares e churrascarias da região varia entre hum real a hum real e 20 centavo a unidade. Noventa por cento do coco verde consumido no Cariri vem dos municípios paraibanos de Sousa, Lucena, Santa Rita, Pitimbu, Aparecida, Cabaceiras e Conde.

A água de coco é usada como diurético por ter alto conteúdo em sais minerais; Excelente remédio para diarréias e cólera. Por ser estéril, pode ser ingerida em casos de emergência para hidratação parenteral. A água de coco com farinha de arroz, feito cataplasma, serve para curar feridas ou furúnculos ( cabeça de prego ). A raiz do coqueiro é utilizada para baixar a febre, acabar com a desinteira e em casos de aumento do fluxo menstrual.

É muito melhor tomar água de coco do que refrigerantes. É rica em proteínas, gorduras, calorias, carboidratos, vitaminas A, B1, B2 e C, potássio e magnésio. A água de coco é considerada alimento saudável, nutritivo e saboroso.

Por: Wilson Rodrigues - Repórter - Colaborador
Blog do Crato e Chapada do Araripe Internet

MAIS DE MIL NOVOS POSTOS DE TRABALHO SERÃO CRIADOS NO CRATO EM 2011


O Crato está sendo procurado por empresários de vários Estados do Brasil que querem expandir seus negócios. Segundo dados oficiais da Junta Comercial do Ceará JUCEC, nos últimos 5 anos, 500 novas empresas se instalaram no município. Esse numero compreende atividades da industria, comercio de bens e serviços e turismo. Para 2011 o secretário municipal do desenvolvimento econômico, Duda Alencar, estima que outras empresas estarão se instalando na cidade e todas recebendo o apoio da prefeitura no tocante a isenção fiscal, infra estrutura e doação de terrenos, quando há disponibilidade de áreas. disse o prefeito Samuel Araripe ao garantir parceria a todos que tiverem interesse de participar do desenvolvimento econômico do município, abrindo novos postos de trabalho. A prefeitura vai empregar nos próximos dias mais de 500 pessoas nas obras de calçamento, construção civil e estradas, um investimento de quase 10 milhões de reais, concluiu Samuel.

Segundo Duda Alencar, está em fase de implantação no Crato o projeto industrial do São Bento que é, uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município e Banco do Nordeste. Estão previstas 14 novas indústrias de pequeno e médio portes a se instalarem numa área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, distante 5 quilômetros do centro da cidade e apenas 3 quilômetros da Avenida Padre Cícero. As 14 empresas, disse ele, vão gerar 1.500 empregos diretos nas mais diversas atividades do ramo calçadista. São empresários da região do Cariri, Rio Grande do Sul, Fortaleza e São Paulo. Eles estiveram reunidos com o prefeito Samuel Araripe e técnicos do Banco do Nordeste tratando de isenção de tributos municipais e de financiamento.

O gerente da agencia geral do Banco do Nordeste, Albery Viana de Oliveira disse que a participação do poder publico é importante no tocante a infra estrutura que os empreendimentos produtivos necessitam para desenvolver seus negócios. Garantiu Albery que o Banco do Nordeste tem recursos financeiros suficientes para atender toda a demanda, inclusive na disposição de localizar empreendedores interessados a montarem suas indústrias no Crato a exemplo de empresários paulistas que procuraram a agencia local da instituição querendo saber da viabilidade de abertura de linha de credito. O gerente geral do BN informou também que de janeiro a abril deste ano o Banco já formalizou 15 milhões de reais em contratos no Crato e até o final de dezembro próximo a previsão é aplicar 100 milhões de reais na indústria e comercio.

Por outro lado o prefeito Samuel Araripe garantiu parceria aos empresários que queiram participar do desenvolvimento econômico do município, instalando suas empresas e criando postos de trabalho. Disse que a prefeitura acabou de renovar o convenio de isenção fiscal com a industria GRENDENE por mais 10 anos e lembrou o prefeito que nos próximos dias a prefeitura vai empregar mais de 500 pessoas na construção civil, calçamento, recuperação das estradas vicinais, operação tapa buracos e outras ações. Investimento de quase 10 milhões de reais em obras, concluiu Samuel Araripe.

Por: Wilson Rodrigues - Repórter - Colaborador
Blog do Crato e Chapada do Araripe Internet

ARRECADAÇÃO PROPRIA DA PREFEITURA DO CRATO CONTINUA EM BAIXA

"Inadimplência dos contribuintes é elevada", diz o secretário Olímpio Arraes Peixoto

Entre Imposto Predial e Territorial Urbano ( IPTU ), Imposto Sobre Serviços ( ISS ) e Alvarás , a prefeitura do Crato tem a receber de seus contribuintes, mais de seis milhões de reais. Esse valor em 2008 era de quatro milhões quinhentos e trinta e sete mil, quinhentos e vinte e nove reais e trinta e um centavos. Nos últimos cinco anos a maior arrecadação foi registrada em 2007, ou seja, trezentos e oitenta e um mil, duzentos e noventa e seis reais e cinqüenta e quatro centavos. A menor arrecadação foi em 2009, apenas trinta e oito mil, trezentos e setenta e um reais e trinta e três centavos.

O secretário de finanças da prefeitura do Crato, Antonio Olimpio Arraes Peixoto disse que a arrecadação própria do município vem sendo muito abaixo do esperado e que o dinheiro arrecadado com o pagamento dos tributos municipais não dar, sequer, para pagar as obrigações sociais de seus servidores. “ É muito elevada a inadimplência dos contribuintes junto ao erário municipal, principalmente no que diz respeito ao Imposto Predial e Territorial Urbano ( IPTU ) “, esclareceu o secretário ao afirmar que algumas medidas administrativas já foram tomadas, como por exemplo, ações judiciais contra pessoas física e jurídica que estão em debito com a prefeitura por falta de pagamento desses tributos. A prefeitura não pode continuar com sua arrecadação própria em baixa porque o município precisa honrar com contrapartida em seus projetos de obras estruturantes. Mesmo com toda dificuldade a contabilidade da prefeitura segue rigorosamente em dia, disse o secretário.

Por: Wilson Rodrigues - Repórter - Colaborador
Blog do Crato e Chapada do Araripe Internet

Mensagem do Dia...ao som da música "A wink and a Smile"




"Faça alguém feliz, e você será feliz!"


Deputado Roque solicita recuperação asfáltica de estradas do Cariri


As fortes chuvas que caíram no início deste ano no Cariri trouxeram prejuízos para as estradas da maioria dos municípios da região. Algumas estão sem condições de tráfego. Outras, já causaram inúmeros acidentes com vítimas fatais por conta dos buracos e do aumento da vegetação a margem das estradas.

Para acelerar o processo de recuperação das estradas mais danificadas por conta da chuva, o deputado estadual Sineval Roque (PSB) enviou ofício à Superintendência do Departamento Estadual de Rodovias (DER) solicitando a recuperação asfáltica das estradas nas seguintes cidades e distritos: Campos Sales (localidade que liga a cidade ao distrito de Barra, em Aiuaba); Saboeiro (trecho que liga Aiuaba – Barra) e no distrito de Marrecas, em Tauá.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep. Sineval Roque

Blog do Crato atinge novo recorde de visitas em Maio, com quase 188.000 páginas, e quase 130.000 visitantes - DADOS FORNECIDOS PELO HISTATS


Bom Dia, Crato !

É com grande satisfação que trago os números de Maio/2011, registrados pelo HiStats, o órgão que controla o número de visitas de um website. O Histats é um dos veículos mais usados no mundo da internet, devido à sua grande credibilidade. O processo de mediçao é feito com um contador, colocado na página principal do Blog do Crato. Segundo o histats, no mês de Maio/2011, atingimos o número recorde de 187.661 páginas visitadas por 129.726 visitantes ( um visitante pode visitar várias páginas ). Todos os dados são registrados, inclusive quais artigos são os mais vistos, quantas vezes foram vistos e até quais estados e cidades da federação visitaram o Blog. Os números de Maio/2011 são um recorde histórico para nós. Mesmo em Março, tínhamos atingido 186.000 páginas, e em Abril havíamos caído para 169 mil páginas. Com o novo recorde e a excelente qualidade dos artigos postados no Blog, que está cada vez mais profissional e organizado, é meu desejo que tenhamos superado as 200.000 páginas, ou 150.000 visitas por volta de Agosto/2011.

Confira os números e as tabelas fornecidas pelo Histats:


http://3.bp.blogspot.com/-nghAOIeebZs/TeYRUAC6TsI/AAAAAAAAXfA/3SELcAqxNwA/s1600/Blog_do_Crato_Maio_2011-2.jpg


Estatísticas Dia por Dia ( Mês de Maio/2011 )

Reparar que no dia 1 de Maio, tivemos 10.184 visitas a 13.775 páginas. Até hoje, esse é o recorde do Blog do Crato. Na maioria dos dias, o número de acessos médios tem sido em torno de 4.300 por dia, o que garante cerca de 130.000 acessos ao mês, sendo que o número de páginas acessadas apenas em maio ( páginas internas, juntando com a página principal ), foi de 187.661 páginas.

http://4.bp.blogspot.com/-URVhPbv1IkM/TeYRUWV6JlI/AAAAAAAAXfI/RbK08Z6ppEY/s1600/Blog_do_Crato_Maio_2011-3.jpg


Compartilho mais esta vitória com todos os escritores, colaboradores, esobretudo, com os leitores do Blog do Crato, nossa grande fonte de inspiração. É pensando nos leitores que escolhemos com muito critério as matérias aqui veiculadas.

Muito Obrigado!

Dihelson Mendonça
Administrador do Blog do Crato - www.blogdocrato.com
Há 6 Anos, o Crato na Internet

Comentários Interessantes - Davi F. Araripe comenta sobre o Asfaltamento do Crato


Davi F. Araripe Cariri disse...

"O estrago feito pelas fortes chuvas é notório e o municipio tem consiência disso. O prefeito Samuel Araripe já deu a ordem de serviço da recuperação de toda malha viaria da cidade, todos os bairros serão conteplados, inclusive o centro.

O serviço em pedra tosca ( calçamento ) ja começou e está evoluindo rapidamente, porém a recuperação asfaltica não poderia ser feita durante o periodo de chuva, que durou até poucos dias atrás, agora, com a diminuição das águas, podemos iniciar o trabalho com asfalto. Segunda-Feira (30.05) começa, pelo centro da cidade, o serviço de recapeamento asfaltico."

Davi F. Araripe Cariri

ATERRO SANITÁRIO É DISCUTIDO NA CÂMARA MUNICIPAL


O
Aterro Sanitário Consorciado do Cariri voltou a ser tema de discussão, na sessão ordinária, da Câmara Municipal do Crato, desta segunda-feira, dia 30. O Presidente do Poder Legislativo – Florisval Coriolano (PTC) foi o primeiro a emitir sua opinião, quando interrogou o porquê da dificuldade de se localizar, um projeto que custa R$ 18 milhões. A princípio, seria instalado em Crato. Posteriormente, o consórcio, formado por vários prefeitos da Região informou que o aterro deveria ficar em Caririaçu, mas a Anac – Agência Nacional da Aviação Civil condenou o terreno escolhido, por ser próximo ao Aeroporto Regional do Cariri. Agora existe a possibilidade do investimento ser realizado em Juazeiro do Norte. Florisval ressaltou a importância da presença, na Câmara, do secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano do Município, Nivaldo Soares. Assim ele poderá tirar as dúvidas que existem sobre o projeto técnico e sua localização, comentou Coriolano.

O Vereador Pedro de Algoano (PSB) destacou a necessidade de se fazer uma grande discussão acerca do projeto que muitos chamam de Lixão, mas que na verdade, trata-se de um aterro sanitário, que para ser construído terá que ter o parecer favorável de diversas entidades, como Semace, Cogehr e o Ministério Público. “Há a necessidade de se fazer uma pesquisa, para saber se o solo e a água não serão prejudicados. Os riscos de contaminação, entre outros fatores que serão analizados, pelos técnicos e discutidos com a comunidade, antes da instalação do projeto”, afirmou Pedro, reconhecendo que, por outro lado, a população precisa saber quais são os benefícios sociais e econômicos que este aterro proporcionará.

Fonte: CVC

AGENTES DE TRÂNSITO VOLTAM À CÂMARA PARA REIVINDICAR GRATIFICAÇÃO


"O Município do Crato paga o menor salário do Triângulo CRAJUBAR aos agentes do Demutran". A informação é do Presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito do Cariri – Valdir Medeiros, que participou da sessão ordinária, desta segunda-feira, dia 30 de maio. O objetivo da sua participação, segundo informou, foi solicitar o apoio do Poder Legislativo cratense para a categoria, que reivindica o aumento do adicional de risco de vida e gratificação de atividade no trânsito.

Enquanto o Crato paga um salário base de R$ 569,97 e mais 25%, girando em torno de R$ 740,00 a R$ 750,00, os municípios de Barbalha e Juazeiro pagam a cada agente, em torno de R$ 1.100,00. Valdir disse que já foi negociado essa questão salarial com o secretário de Administração do Município( Cristiano Felício), porém até o momento o acordo não foi cumprido.
O Presidente da Câmara Municipal do Crato – Vereador Florisval Coriolano (PTC) afirmou que precisa ser cumprida por parte da Administração Municipal, a promessa de uma gratificação para os agentes de trânsito, feita em julho de 2010. Na sequência, o secretário de Adminstração, em reunião com os vereadores, em fevereiro deste ano, afirmou que levaria a proposta para o Prefeito – Samuel Araripe, que achou a reivindicação justa, mas até o momento ela não chegou nos contra-cheques dos agentes.

A Vereadora Joana Pedroza (PSB) afirmou que a postura do Poder Executivo mostra a falta de compromisso da Administração Municipal com os agentes de trânsito. A mesma opinião tem a Vereadora Mara Guedes (PT). Ela disse que não adianta abrir um canal de negociação e não cumprir o que for acordado, entre as partes. Para o Vereador Pedro de Algoano (PSB) a discussão em torno da reivindicação dos agentes já aconteceu. Agora só resta o Poder Executivo cumprir o que foi debatido, em reunião. Integrante da base do Prefeito Samuel Araripe, O Vereador Guer (PSDB), ressaltou que acha justo que qualquer trabalhador e todas as categorias recebam bons salários, além do que, ele acredita que o gestor deverá cumprir o que ficou acertado, entre os agentes, vereadores e o secretário de Administração.

No dia 14 de fevereiro deste ano, em reunião no anexo da Câmara, com :o diretor do Demutran( Luís Joatan de Sousa),o secretário de Administração do Município( Cristiano Felício), representante da categoria e diversos vereadores, se chegou a uma conclusão que seria viável acrescentar uma gratificação de atividade de trânsito, que causaria um impacto de 24% na folha de 32 funcionários, representando um aumento, em dinheiro, de R$ 3.600,00. Houve um acordo, o secretário achou viável e ficou de levar para uma análise da Procuradoria do Município. Posteriomente o chefe do Executivo mandaria para a Câmara, em forma de Projeto de Lei. “O que não dá para entender é a morosidade do Poder Executivo para oficializar esta gratificação”, ressaltou o Vereador Florisval Coriolano.

Assim como no ano passado, no período da Exposição, corre o risco da categoria entrar em greve.

Fonte: Câmara de vereadores do Crato

Dr CLOVIS VALENÇA É O NOVO CIDADÃO CRATENSE


Dr. Clóvis Valença Alves Filho – Juíz Federal do Trabalho – Titular da Vara do Trabalho Regional do Cariri é o mais novo Cidadão Cratense. A solenidade da entrega do título aconteceu, ontem, à noite, na sede da Câmara Municipal.Este evento contou com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade cratense, familiares, amigos e colegas de trabalho. O agraciado recebeu das mãos do Procurador do Município, Dr. Hernani silva, o quadro contendo a honraria. O autor do Projeto de Resolução, outorgando o Título de Cidadão Cratense ao Dr Clóvis Valença foi o Vereador Florisval Coriolano (PTC) – Presidente do Poder Legislativo. Os vereadores Joana Pedroza (PSB) – secretária da Mesa Diretora, Luís Cory (PSC), Pedro de Alagoano (PSB) e Fernando Brasil (PSB), também compareceram a Sessão Solene.

“Para mim é uma emoção muito grande, é uma honra receber o título de Cidadão Cratense, cidade onde resido há treze anos e passei a admirá-la, desde o primeiro momento que aqui estive e principalmente quando assumi a titularidade da 1ª Vara Federal do Trabalho na região do Cariri, na época Junta de Conciliação e Julgamento”, ressaltou Dr Clóvis.O mesmo agradeceu a comunidade e a Câmara Municipal por ter-lhe conferido tão grandiosa honraria.

O Presidente do Poder Legislativo – Vereador Florisval Coriolano afirmou que apresentou o projeto, em reconhecimento ao trabalho prestado pelo Dr Clóvis à cidade do Crato, em seu setor profisssional. “Um dos fatos que fez a sociedade cratense se sentir grata ao homenageado, foi a luta pela permanência da Vara do Trabalho, no nosso Município, quando estava sendo ameaçada de ser transferida para cidade de Maracanaú. Dr Clóvis teve uma participação de destaque, nesta causa, em defesa do Crato”, enfatizou Coriolano.

O empresário e diretor da CDL/Crato, Geraldo Pinheiro Lima, considerou merecida a homenagem prestada, ontem á noite, pela Câmara Municipal. “Ele consegue desenvolver o seu trabalho e fazer valer os direitos, dentro do contexto de justiça, sem criar conflito com a classe empresarial, sem esquecer o carinho que Dr Clóvis tem pela nossa cidade”, afirmou Geraldo Pinheiro.

>> Após a Sessão Solene foi servido um jantar aos convidados, no Pasárgada Parque Hotel.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30