22 novembro 2011

Assembleia Legislativa entrega mapas georreferenciados para região do Cariri

A Assembleia Legislativa do Ceará entrega desta segunda-feira, 21, até o dia 25 (sexta-feira), os mapas georreferenciados de 42 municípios da região do Cariri. Posteriormente, serão realizadas audiências públicas em Icó e Juazeiro do Norte, nos dias 12 e 14 de dezembro, para discussão das referências e colocação de posições para cada administração.

O encontro contou com a presença de técnicos da Comissão de Triagem, Elaboração de Projetos e Criação de Novos Municípios da Assembleia, do IBGE e do Ipece. Os profissionais vão apresentar, na ocasião, os estudos realizados para dar base ao debate entre prefeitos, deputados, vereadores, secretários municipais e líderes políticos e comunitários. As informações são da Assembleia Legislativa do Ceará.

Consolidação dos Limites

Estes mapas são parte do projeto de Consolidação dos Limites Intermunicipais do Estado, com base no sistema de georreferenciamento, lançado em junho deste ano pela Assembleia. A Casa, o IBGE, o Idace e o Ipece, por meio de convênio, levantaram a atual situação dos limites intermunicipais no Ceará, cujo resultado final será um atlas cartográfico com as divisões político-administrativa do Estado. Receberão os mapas os municípios: Abaiara, Altaneira, Araripe, Assaré, Aurora, Acopiara, Antonina do Norte, Baixio, Barbalha, Brejo Santo, Barro, Cariús, Catarina, Cedro, Campos Sales, Caririaçú, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Orós, Potengi, Penaforte, Porteiras, Quixelo, Salitre, Santana do Cariri, Saboeiro, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.